Projeto

Será que alguém notou alí na barra lateral uma chamada às blogueiras computeiras? Para quem não sabe, computeiro é aquele que faz, trabalha ou está ligado à computação... São esse povo que curte trabalhar com o computador.

Tipo, assim como eu! ehheeheh

Eu tenho um projeto, que acabou ficando só na minha cabeça, de criar um programa facilitador de dietas. Algo parecido com o que eu usava no início do ano passado. Um programa para contabilizar calorias e taxas. Médias diárias de consumo, médias de perda de peso, essas coisas assim...

Além de ajudar a montar cardápios, calcular taxas metabólicas e pesos ideais. IMC, taxa de gordura corporal.

Incluindo também uma agenda de atividade fisica e uma agenda de desempenho.

Como estou començando acreditar que meu mestrado vai sair, já estou com essa sementinha crescendo aqui na minha cachola. Mas como da primeira vez eu não levei pra frente, pensei em juntar um pessoalzinho pra me ajudar!

Penso em fazer mesmo se não tiver ajuda, mas mesmo que não tenha ajuda técnica, vou precisar de ajuda para bolar a especificação!

Quero um programa bem completo! Algo como um portal da RA, hehehehe

E aí!? Topa?

Comentários

  1. eu topo, pode contar comigo!!
    estou fazendo tratamento na quelóide da cirurgia bariátrica que fiz há quase 2 anos.
    http://magra_emergente.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Bem, quanto a mim posso ser cobaia, hehehe, já que não domino linguagens e talz. Posso ajudar a avaliar, ok? Bjs e segura as galinhas aí que eu seguro as minhas aqui. Vai que aparee mais um ladrão! Zá

    ResponderExcluir
  3. Haha, será que eu entro na classificação de "blogueira computeira"? Huisuhauis... Bom, depende dos teus quesitos.

    Depois que eu TAMBÉM terminar a minha monografia, terei um tempinho livre e, se vc quiser eu topo sim! Adoro projetos conjuntos,muahahaha...

    Enfim, o que eu sei fazer vc jah sabe mais ou menos, é aquela função de HTML's a XML's [em fase de experimentação], básicão.


    Bjo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  4. Weeee!
    Eu posso fazer o design do programa!
    =D
    Beijos e obrigada pela visita lá no 'brógui' dos bichinhos.
    *aliás, boa idéia seria fazer uma série de tiras sobre dieta!

    ResponderExcluir
  5. Ih,

    eu não sou computeira não. Longe disso, não entendo nada!!!
    =)

    Se eu puder ajudar com conhecimentos em quimica... =) Mas acho dificil. ;)

    Beijao e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Gô, eu sou engenheira informática, mas já uso um programa óptimo que dá pra tudo!

    Chama-se Calorie King, tem o defeito de ser em ingles, mas eu ja adicionei quase todos os alimentos que eu como regularmente então agora pra usar é 5 minutos por dia!

    E calcula calorias, gordura, hidratos, tudo... Nem em 2 anos programando eu seria capaz de fazer algo tão completo!

    Então, porquê re-inventar a roda?

    Beijosss ***

    http://disciplinando-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Go!
    Se eu puder ajudar em algo... a princípio, o que tenho para te oferecer é o seguinte: existem alguns programas de avaliação nutricional... vc pode baixar um deles (o melhor, pelo que me disseram) e fazer um tour e um teste por alguns dias. O nome do bendito é AVANUTRI. Ele utiliza dados como IMC, medidas, idade, alimentação etc... acho que é mais ou menos parecido com o que vc tem em mente. Procura AVANUTRI no google que vc vai ver.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  8. Poxa que idéia legal. Seria bom juntar tudo em um site só. Não sou computeira, mas posso ajudar com textos e pesquisa. Se precisar é só chamar Tá? Bjokas e adorei a idéia.

    ResponderExcluir
  9. AMEI a idéia. Mas eu sou usuária, não entendo nadinha de programação então não me encaixo na categoria. Mas vou ficar aqui torcendo!!! E depois ajudo a divulgar! hehe Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oie Mocinha...

    Passei pra dá visualizada no Blog!

    Muiiii Legal!

    ResponderExcluir
  11. eba..

    pode contar comigo...
    se for programar algo pode contar com minha ajuda, se eu nào souber eu procuro aprender, é até melhor, conhecimento nucna é demais...
    Bom, eu manjo um pouco de c++ e pascal.. o resto...aprendemos..
    :d

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oie, conheci seu Blog pelo da Gostosura e gostei bastante, vou te linkar no meu para visitar sempre.

    Olha, adoraria ajudar no seu projeto, se precisar conte comigo. Estou ai pro que der e vier.
    Adoro essas coisas de computação tb.

    ResponderExcluir
  13. Bom... eu nao sei fazer nada disso!
    mas... se quiseres tirar ideias de um em inglês e tal... eu faço a tradução e posso até fazer tradução tuga / brasuca!

    isso, claro, se explicares o q é o tal provlone ou lá q é :P

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Vai fundo! Nada de ter medo ou receio de pôr em práticas suas idéias1 Nós iremos logo atrás de vc te dando força!
    bjão

    ResponderExcluir
  15. Que idéia óoootima!

    Quero ser cobaia, fazer test drive...não entendo pn disso, então não posso ajudar, sorry.

    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. gô eu nao sou la mto computeira nao, arranho um pouco no max, mas teu pro9jeto me interessa pq como estou me formando em 2009 em medicina acho q pra mim pode ser interessante participar desse projeto , no sentido de q isso lida mto com saude,se eu puder ajudar de alguma forma...conte cmg. beijos, louise

    ResponderExcluir
  17. Gôoo..
    eu topo :D
    precisa ter blog, né?
    "blogueira computeira"...
    posso criar um se for preciso...

    :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática