6/25/2008

Aniversário


Hoje é meu aniversário! E eu sou muito animada com meu aniversário! hehehe

Faço 27 anos, ou seja, nasci dia 25 de junho de 1981.

Como não espero mesmo ganhar presentes de vocês, fiz uma listinha de coisas que vocês podem sim me dar (ou me desejar):

  1. Parabéns
  2. Muitas felicidades
  3. Muita saúde
  4. Muita vontade de continuar na luta
  5. Dinheiro pro necessário
  6. Dinheiro pro superfulo
  7. Dinheiro pro luxo
  8. Coragem
  9. Que o Lindinho ganhe na Mega Sena, me peça em casamento, me compre um apê e me chame para passar a lua de mel em um lugar super legal =D
  10. Que meu emprego novo seja ótimo
  11. Que eu tenha mais saúde
Escolhi essas fotinhas lindas para lembrar a todas nós que aniversário não se comemora só com bolo, e que é um privilégio poder se alimentar bem e nutricionalmente certo!

Como frutas gostosas e não geladas me fazem falta no inverno!


E quantas pessoas não têm possibilidade de comer direito, mesmo querendo!?


Beijos para mim
=D

27 comentários:

  1. Querida amiga vim te desejar:
    Parabéns
    Muitas felicidades
    Muita saúde
    Muita vontade de continuar na luta
    Dinheiro pro necessário
    Dinheiro pro superfulo
    Dinheiro pro luxo
    Coragem
    Que o Lindinho ganhe na Mega Sena, me peça em casamento, me compre um apê e me chame para passar a lua de mel em um lugar super legal =D
    Que meu emprego novo seja ótimo
    Que eu tenha mais saúde



    risos

    gostastes.!!!

    Tudo de bom lindona, um super ano com a realização de todas as tuas metas!

    ResponderExcluir
  2. Aêeeeeeeeeee. Parabéns a vocë.... nessa data querida ... muitas felicidades ... muitos anos de vidaaaaaa!

    Bom, se ninguém mais cantar os parabéns hoje, eu já cantei, hehehe.

    Desejo a você, que vc realize tudo o que desejou no seu post e mais uma coisinha:
    "Depois de estar bem rica, desejo convidar a Zá prá ser minha sócia num SPA", hehehe.

    Sério, espero que vc não só realize todos esses desejos, como possa formular e realizar outros tantos quanto queira, porque vc é gente que faz e portanto merece colher os louros do seu trabalho e da sua mega capacidade.

    Beijos e enjoy it! Zá.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gô!
    Cadê as velas? e os balões?
    Guria, quero te desejar tudo de bom, que depois que tu termine o mestrado não deixe esta amiga que nem formada é de lado(brincadeirinha, hehe).Eu sempre penso daqui que tu devas ser um orgulho pros teus pais.Eu, com certeza, sou tua fã.Demonstras que és um ser iluminado, uma pessoa inteligente! E que tu consiga realizar muitos teus desejos.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gô! Parabéns!! Tudo de bom pra vc e mais um pouco!! Super beijo!! Cris

    ResponderExcluir
  5. 1. Parabéns
    2. Muitas felicidades
    3. Muita saúde
    4. Muita vontade de continuar na luta
    5. Dinheiro pro necessário
    6. Dinheiro pro superfulo
    7. Dinheiro pro luxo
    8. Coragem
    9. Que o Lindinho ganhe na Mega Sena, me peça em casamento, me compre um apê e me chame para passar a lua de mel em um lugar super legal =D
    10. Que SEU emprego novo seja ótimo
    11. Que vc tenha mais saúde

    E QUE VC PASSE NO MEU BLOG SEMPRE ME DANDO BRONCAS CONTRUTIVAS.

    ResponderExcluir
  6. Bah, vo se imitona, mas não podia deixa de segui a tua dica e te deseja:

    1. Parabéns
    2. Muitas felicidades
    3. Muita saúde
    4. Muita vontade de continuar na luta
    5. Dinheiro pro necessário
    6. Dinheiro pro superfulo
    7. Dinheiro pro luxo
    8. Coragem
    9. Que o Lindinho ganhe na Mega Sena, me peça em casamento, me compre um apê e me chame para passar a lua de mel em um lugar super legal =D
    10. Que meu emprego novo seja ótimo
    11. Que eu tenha mais saúde

    Tudo de muito bom pra ti. Te desejo muuuuita felicidade e te agradeço pelo exemplo de vida e força q tu dá pra gnt. Bjokas Gordinha da Silva.

    PS: Sabia q somos parentes? Pelo menos no sobrenome, pois me chamo Daiane SILVA dos Santos. Hehehehe. FELIZ ANIVERSÀRIO

    ResponderExcluir
  7. oi gô! parabéns!!!!!!! tudo de bom e de bem! que realize todossss os seus desejos! que seja feliz a cada dia!
    beijos
    dani
    faxinageral.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Gôoooooooo,

    Olha te desejo todas as coisas que vc citou e todas as outras que vc ainda não sabe que quer mas que um dia vai saber! =)

    Que vc realize todos os seus sonhos e sejam MUITO FELIZ!

    Adorei essas fotos, fiquei com tanta vontade de comer as frutinhas..rsrsrsrs

    PARABÉNSSSSSSSS

    Beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns...Parabéns!!!

    Felicidade, amor, sucesso, dinheiro, muito dinheiro, amigos!!!
    Te desejo tudo de bom para vc e pro seu lindinho!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns
    Muitas felicidades
    Muita saúde
    Muita vontade de continuar na luta
    Dinheiro pro necessário
    Dinheiro pro superfulo
    Dinheiro pro luxo
    Coragem

    E também:
    - amor, paz, felicidade (nunca é demais), paixão, amizade, doçura (light), carinho, etc e tals.

    Parabéns moça, conquiste todos os seus sonhos e seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  11. Gô,

    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    MUITAS FELICIDADES, DINHEIRO, AMOR, FORÇA DE VONTADE E GARRA PARA TUDO QUE QUISER CONQUISTAR NA VIDA.
    E vc é assim, vai lá e consegue, né?
    Vc é um grande exmplo a ser seguido, além de ser super engraçada e verdadeira.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Parabens, muita sabedoria, coragem e paciencia.
    Comemorar o aniversario é muito bom e nos traz muita energia.
    parabens pelo aniversario e pela disposição.

    ResponderExcluir
  13. Oi queridona,tudo bem?
    Feliz aniversário,muitas felicidades que você consiga alcançar seus objetivos e muita força nessa nova fase que se iniciar e xo urucubaca pq ninguem merece,como eu nao posso te dar um presente eu vou clicar num dos seus anuncios do adsence pra ajudar a voce ganhar dindin,alias isso funfa mesmo?Rsrsrs!

    Bjs querida otima quarta para ti!

    ResponderExcluir
  14. Joyeux Anniversaire Gordinha!!! =)
    Que seu dia seja tão especial quanto o tamanho da sua empolgação por essa data. Eu, pessoalmente, não gosto do dia do meu aniversario. Mas enfim...

    Eu te desejo o numero 9! =) Acho que o travalho ser otimo, ter saude, ganhar dinheiro e etc, depende muito de nos mesmos. E eu sei que vc é guerreira e tem potencial de ir tão longe quanto quiser! Ja ganhar na mega sena depende de outros fatores não controlaveis! =)

    Beijao

    ResponderExcluir
  15. Maninha! :))) Parabéns! quanto à mega sena (suponho q seja tipo o nosso euromilhões...) porque não ganhares tu? porque não comprares tu o ap e pedir o lindinho em casório? solta a franga, minina!!!! ihihih

    um grande beijo do outro lado do Atlântico!

    ResponderExcluir
  16. Oi Gô, menina, há quanto tempo não passava por aqui. Eu sumi do meu blog, engordei horrores, voltei há um mês e retomei a luta. Muito legal chegar aqui exatmente no dia do seu aniversário: Parabéns, tudo de bom pra vc, que todas as suas metas se realizem, mais aquelas que vc esqueceu...beijos...
    Déia
    http://diethistory.zip.net/

    ResponderExcluir
  17. Gô querida, PARABÉNS!!! Que vc alcance todos os seus objetivos e que seja muuito, muuuito feliz!!! Beijos, Neblis.

    ResponderExcluir
  18. Vi na Za, apelando para desejar os PARABÉNS a vocÊ, é o que Tô fazendo.
    Parabéns!!!
    Muitas felicidades
    Muita saúde
    Muita vontade de continuar na luta
    E...
    Dinheiro pro necessário
    Dinheiro pro superfulo
    Dinheiro pro luxo
    Coragem
    Que o Lindinho ganhe na Mega Sena, e a peça em casamento, compre um apê e lhe chame para passar a lua de mel em um lugar super legal
    Que seu emprego novo seja ótimo
    Que tenha mais saúde
    tudo de booooooooooom!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Gô

    Vou ser mais prática
    De 1 à 11 que tude se realize!!!
    muitas felicidades porque vc é especial!!!!!!!!
    e 1 pedacinho de bolo poooooode
    bjokas

    ResponderExcluir
  20. oi gó.

    Que seu dia seja maravilhoso e que possamos compartilhar contigo muitos outros aniversários...
    grande beijo..
    :D

    ResponderExcluir
  21. :D
    obrigada pelo site de templates....
    beijos..

    ResponderExcluir
  22. então la vai...parabéns,muita saúde,muito amor,muito dinheiro pra tudo,e um pouco mais pra casar,viajar e comprar um ap.Força pra seguir sempre no rumo certo,luz e alegria na caminhada,bjs

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!
    Bjus e até logo

    ResponderExcluir
  24. kkkkkk Acho que todo mundo pensou a mesma coisa... pra não quebrar a corrente tá aí!!
    Parabéns
    Muitas felicidades
    Muita saúde
    Muita vontade de continuar na luta
    Dinheiro pro necessário
    Dinheiro pro superfulo
    Dinheiro pro luxo
    Coragem
    Que o Lindinho ganhe na Mega Sena, me peça em casamento, me compre um apê e me chame para passar a lua de mel em um lugar super legal =D
    Que meu emprego novo seja ótimo
    Que eu tenha mais saúde
    Desejo tudo isso de coração... bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu desejo o suficiente para você...

    Desejo a você sol o suficiente para que continue a ter essa atitude radiante...
    Desejo a você chuva o suficiente para que possa apreciar mais o sol...
    Desejo a você felicidade o suficiente para que mantenha o seu espírito alegre...
    Desejo a você dor o suficiente para que as menores alegrias na vida pareçam muito maiores...
    Desejo a você que ganhe o suficiente para satisfazer os seus desejos materiais...
    Desejo a você perdas o suficiente para apreciar tudo que possui...
    Desejo a você "parentes e amigos queridos" em número suficiente para que chegue feliz ao adeus final.

    Feliz aniversario!

    Flori

    ResponderExcluir
  26. Vim do blog da Za, para desejar os PARABÉNS a vocÊ, é o que Tô fazendo.
    Parabéns!!!
    Muitas felicidades
    Muita saúde
    Muita vontade de continuar na luta
    E...
    Dinheiro pro necessário
    Dinheiro pro superfulo
    Dinheiro pro luxo
    Coragem
    Que o Lindinho ganhe na Mega Sena, e a peça em casamento, compre um apê e lhe chame para passar a lua de mel em um lugar super legal
    Que seu emprego novo seja ótimo
    Que tenha mais saúde
    tudo de booooooooooom!!!!

    Bjo Grande e que contes Muitos e Muitos anitos:)

    ResponderExcluir