Frio, inglês, programinha nada lindo

Bom, para ser direta, continuo com arpão mergulhada no meu programa para tentar achar qual é do picurrucho.


O final de semana foi frio. Hoje foi frio. Minha garganta já me avisou que é sensível e vai doer.

Agora, o que mais "pegou pesado" hoje foi meu chefe lá do méxico me perguntando se eu tenho passaporte e visto pra ir pro méxico ou pros euas!

Mas é CLA-RO que eu naõ tenho! Não quero ir pra lá!

Quem falou que eu pensei em ir pra lá algum dia???

Claro que fui mais gentil do que isso, e disse só que eu não tenho nada dessas joças. Mas já estou sofrendo antecipadamente por uma possível viagem.

Eu sei que "blablabla" é bom pra carreira. Mas eu quero? Não! Buaaaaaaaaaaa. Eu já queria não ter que saber inglês para poder viver nesse "meio tecnológico"

Nossa! Esqueci que tinha que me pesar hoje. Amanhã me peso heheheehe. Estou anotando o que como denovo, durante os 5 dias da semana.

Pelo menos eu não engordo.

Beijos a todas e ótima semana novinha em folha

Comentários

  1. bah guria, to sentindo minha garganta complicando minha vida também

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveja... posso ir no seu lugar, então??? Deeeixa!!! rs Passando pra desejar uma semana liiinda! bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu ia falar uma coisa feia, mas não vou, em respeito à nossa amizade. Tem a ver com a não querer ir aos EUA, ou ao México... e tem a ver tb com uma palavra que vc gosta de usar de vez em quando. Mas, como disse, melhor não dizer nada. Cuida aí do picorrucho e vai firme nas anotações. Tb estou nessa, senão não tem controle de verdade prá mim. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lindona, esses programas devem tirar qualquer um do sério.

    Ahhh, e eu quero viajar muitoooo! Não pro México, nem EUA, mas pelo mundo a fora.

    Enfim, boa sorte aí e beijão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. Caduca!


    Huisuhauis... Nw terminei a monografia nada, rs... É que eu enviei no mês passado [ou atrasado, nw lembro] o projeto dela. O que acontece é que a minha facul é a desorganização em...em... bom desorganização em pessoa é que não é, rs... Entaw,prosseguindo... Nw temos professor orientador, e os projetos só voltaram agora, acredita? Eu estava fazendo já, meio às cegas, sem saber se haveriam correções ou não, porque tenho que entregar até dia 30 e não podia deixar tão pra última hora.

    Foi,digamos, um tiro no escuro que acertou bem no rabo, ahuisuhausi...

    E o Ciclone é mais pra leste [nunk amei tanto nw morar na praia, rs], oque vem pra cá são os ventos, um saco,mas MILHARES de vezes "menos pior" que o que eles passm por lá.

    Enfim, bjo querilda.


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  6. Ah, se quiseres eu vou pró México por ti! Eu adorava! Mas eu compreendo que tu não queiras...

    Tem calma que tudo vai se resolver! Até esse teu programa!

    Beijosssss

    http://disciplinando-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Não perca nenhuma oportunidade de crescimento profissional, mesmo que isso implique em fazer, temporariamente, algo que não estava nos seus planos, como uma ou outra viagem. Se eles têm planos para vc é pq vc é competente. Eu iria...mas cada um sabe de si.Beijão.

    ResponderExcluir
  8. vai linda,
    experiências são sempre aprendizados.
    Pensa bem nisso.
    É por muito tempo???

    ResponderExcluir
  9. Inglês é um idioma necessário (embora seja muito chato aprender). Mas o que tu deixa pra mim? Ano que vem, talvez eu tenha que passar uns 6 meses na Áustria e, pra isso, vou ter que falar ALEMÃO!!!! Tem noção que eu não falo nem palavrão em alemão? Via ser dureza...
    Mas desafios são com a gente mesmo, né?
    Coragem não nos falta! Vâmo meter a cara?
    Beijos.
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Calma mocinha! não se "pré-ocupe" com esse pensamento. Se vc precisar ir, vai sofrer um pouquinho. Mas se começar a sofrer agora, vai sofrer um montão de tempo.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário