6/06/2008

Junho

A Estela me alertou para um fato importantíssimo!!!!!!!

Bom, bem que eu gostaria de ir comemorar no clube das mulheres. Só para poder gritar e ficar histérica! Mas não. Eu deveria ter tido essa idéia antes de ter conhecido meu lindinho! Agora o que eu quero mesmo é uma fantasiazinha de "mestre de obras americano" com direito a cinto de utilidades e botinha de couro hehehehe E lógico, chapéu de proteção =P

Mas isso é só de brincadeira! É só para dizer que esse mês é mês de comemoração! Um mês inteirinho de festas!



E olha que já tem uma semana de junho que eu esqueci de comemorar!

Afinal, junho é mês do *meu* aniversáioooooooooooo =D


E eu vou comemorar todo dia! De todo jeito! A qualquer hora! Mesmo que seja só na minha cabeça nos pequenos momentos de descanço que minha cabecinha tem, tipo, subindo as escadas. Ou pegando o busão, ou jantando, ou com meu lindinho, ou tomando banho ou qualquer coisa! Vai ser eu em todas:


Então, Eu quero é gandaia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(quem vai comigo?)

Posted by Picasa

7 comentários:

  1. ehhhhhh!!!! muier, tu és gémeos???? personalidade dupla e tal... ihihihih!!

    Bom, comemora aí enquanto eu dou um jeito ao caos que me rodeia, tenho trabalho forçado para uns dias! :((((

    Aqui terça feira é feriado - 10 de Junho, Dia de Portugal - e já planeei lavar janelas lá em casa... oh vida sem piada!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que queria mas a TAP e a VARIG não têm lugares... força miga que eu pulo deste lado (pelo menos dá para perder umas calorias).
    beijocas bom mês bom niver bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Tá bom, tá bom, comemora bastante, mas diz aí o dia que é prá gente não esquecer... ou vai fazer a galera procurar no blog, hehehe. Bjs e ótimas comemorações (mas sem muita "começão", sacou o trocadilho besta? hehehe).
    Bjs, Zá.

    ResponderExcluir
  4. Update: achei até meu comment aatrasado do niver do ano passado, hehehe:
    "Oi menina UM ZILHÃO E MEIO DE DESCULPAS POR NÃO TER TE CUMPRIMENTADO NO SEU ANIVERSÁRIO :( :( :( . O pior é que eu estava na contagem regressiva e bem no dia fui mudar o horário de postagem e como já estava um caco, deixei prá fazer as visitas hoje cedinho. Esqueci, desculpe, tá? Mas meus votos são de felicidades para os 364 dias que faltam para o próximo! Bjs. Zá"

    Vamos ver se esse ano eu não erro. Bjs. Zá.

    ResponderExcluir
  5. Que dia é o seu aniversário? Para evitar o descuido de não vir aqui, já deixo antecipadamente (espero...rs) um beijo grande, um abraço carinhoso e meus votos para que você tenha um dia super feliz e que todos os dias da sua vida sejam sempre de muita alegria, saúde, paz, amor, felicidade e progresso tá?
    Beijo grande
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de dizer, meu marido é de gêmeos também, ele faz dia 14/06.
    Beijo
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  7. eita nóis! tem festa este mês e o mês que vem tbem comigo!!!! que delícia comemorar mais magra hein? fala sério! eu coloquei algumas novas fotos no meu blog. tô bem diferente, confira! bjao

    ResponderExcluir