Lista de presentes

Aqui na minha casa, se não fizer lista de presente, não ganha nada! Então, já que eu tenho que pensar nos meus desejos de presente lá vai:


  • Um conjunto xampú/condicionador bem cheiroso
  • Um óleo tri ou bifásico para o corpo
  • Uma daquelas escovas de tomar banho que nem a do pato Donalds
  • Uma bolsa de notebook bem linda, com cara de bolsa de mulherzinha
  • Um kitezinho de coisas para colocar na mesa de escritório, bem colorido e legal, tipo colocador de caneta e essas coisas

Minha irmã de sao paulo vai pro Chile e pediu uma lista! Lá vai:

  • Doce de leite chileno (que dizem ser o melhor)
  • Uma luva médio quentinha (para chegar aqui e virar super quentinha no nosso clima)
  • Um cobertor de lã lhama
Bom, acho que eu passo esse cobertor de lã de lhama HAUHAUAHA



Ah!!! Meu aniversário é só dia 25 de junho. Sou de câncer, e não de gêmeos. Bom, isso no horoscopo do hemisfério norte... Dizem que a conta deveria ser diferente para o hemisfério sul... Mas eu não ligo pra isso, de qualquer forma =D

O mais legal de fazer aniversário no final do mês, é ter um mês inteirinho de comemoração

Comentários

  1. Meu, ainda bem que vc caiu fora do cobertor de lhama, hehehe. Tive um cachecol daquilo e era uma pinicação só, hehehe. Nunca vi nada mais incômodo. Além de quente prá carái. Bom, sigamos então nas comemorações. Bjs e ótima semana. Zá.

    ResponderExcluir
  2. Aniversário é tudo de bom!!!!! Comemorar o mês inteiro então, nem se fala... Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. AMO PRESENTES!!! rs E já q é mês de aniversário: parabéns antecipado... hehe Boa semana! :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário