6/18/2008

Minhas novidades

Bom, passei rapidinho enquanto a sopa esquenta hehhehehe

Estou seguindo a blogsfera light do serviço, pelo reader. Mas não dá para comentar!

Estou mantendo minha agenda atualizada, então se ficou com saudades de mim, veja o que estou fazendo agora =D No intervalo entre o busão e o mestrado, a noite, estou tomando banho, jantando e lavando a louça.

Também estou escrevendo pequenas linhas no twitter. Mas ele está com um servidor tão boquetinha que não anda trabalhando direito. Mas já pedi uma conta jaiku* e quem sabe ela chega logo.

O trabalho está ótimo. O mestrado está rendendo bem. Minha cabeça melhorou. Minha sogra está estável, porém ainda em coma e em estado grave.

O lindinho está melhorando. Pelo menos não ficou mais tão nervoso quanto no primeiro dia.

Beijos a todas =D

* um treco igual ao twitter, só que google.

15 comentários:

  1. oi linda
    eu to bloqueada no trampo, to acessando só na universidade e em casa...

    mas , a vida continua

    ResponderExcluir
  2. oi maninha!
    tou de volta! :))) e gosto de te ver mais animada :)
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Tenho colocado sua sogra nas minhas orações.
    Força aí!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O melhor de tudo é que vc está presente do seu amor

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Sou nova aqui no seu cantinho. te linkei e voltarei mais vezes!
    Boa sorte e sucesso !
    Bjs
    Frida

    ResponderExcluir
  6. Oi Gô

    Meus sentimentos pela sua sogra.
    que Deus de muita força pro seu lindinho e pra toda a família :)
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida!

    sou nova na blogosfera e preciso demais de amigas com o mesmo objetivo que eu que é emagrecer...

    visite meu blog, será muitíssimo bem-vinda e boas vibrações pra vc!

    Bjos!

    *Não importa o momento, apoie-se em DEUS, pq ELE é grande.
    cuide-se!

    ResponderExcluir
  8. Pena que não tá dando pra comentar... teus comentários são sempre 'certeiros'!
    Um beijo e melhoras pra sogra.
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Ai, Gô... acabo de ler o Twitter e soube da tua sogra. Muita força e luz pra vocês! Cuida do teu Lindinho porque ele vai precisar de muita força e apoio agora.
    Que Deus esteja com vocês.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gô!


    Bom sentir tua cabeça melhor assim, viu? E melhoras pra tua sogra!

    Enfim, beijão linda!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  11. Esperoque a tua sogra se recupere amiga!!!

    Vim te deixar uma força e desejar um bom domingo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi again,
    Fui espreitar o Twitter e vi a triste notícia!
    Lamento profundamente,
    Espero que todos tenham muita força aí em casa, vão precisar de ajuda psicológica, uns mais do que outros. Eu acredito que os vás ajudar imenso!!!
    Força minha amiga.
    Um forte beijo no coração.

    ResponderExcluir
  14. Sinto muito pela sua sogra. Cuide aí do seu Lindinho. Bjs. Zá.

    ResponderExcluir