6/29/2008

Mudanças no corpo

Depois daquela brincadeira em que tinha que escolher uma coisa no corpo para (plim) mudar eu fiquei pensando!

Não era possível que eu não tivesse absolutamente nada no meu corpo que eu não gostaria de mudar em um passe de mágica.

Então, depois de muito tempo pensando e analisando-me, eu cheguei em uma lista. Por ordem de maior desejo para menor desejo =D

  1. Suvacos lindos macios e clarinhos como nos comerciais de desodorante Dove
  2. Sobrancelhas mais espessas e bem desenhadas, naturalmente bem desenhadas
  3. Saber arrumar o cabelo e escolher cortes "transados"
  4. Não ter os poros do rosto tão abertos
  5. Não ter espinhas NUNCA
  6. Não ter tanta pintinha nas costas parecendo que sou toda manchada de espinhas
  7. Barriga sem nenhum pelo. Na verdade eu gostaria de não ter absolutamente nenhum pelo! Isso me pouparia tempo e paciência para fazer depilação
  8. Não ter aquela pitinha cabeluda perto do queixo mas que fica na parte de baixo da "cabeça" e minha irmã vive enchendo o saco que é "berruga de bruxa"
  9. Não ter a unha do dedão do pé parecida com a unha do franquestein

Bom, não consegui achar o 10 agora. Mas já deu pra ver que, no fundo, eu também mudaria muita coisa no meu corpo. Mas também deu pra ver que não tem tanto assim de substancial! Acho que o que é principal mesmo é o suvaco lindo, clarinho, macio, delicado que nem igual aos suvacos dos comercias da dove!

Melhor dizendo, eu queria um sucavo photoshopado hehehehe

9 comentários:

  1. Hahahaha, eu tbm quero suvacos como os de comercial da Dove! E olha que uso Dove e nw tenho notado grande diferença não, rs...

    Outra coisa: tbm tenho os poros dilatados do caceta,ai, como eu odeio isso. Vejo algumas "amigas" tirando fotos, com suas peles de pêssego, e a minha cara parecendo casca de laranja, aff...


    Enfim, nada que um Photoshop nw resolva. Mas como ninguém vive de orkut e Fotolog, rs...


    Bjão!



    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. ah ah ah ah ...
    Suvacos lindos, macios e clarinhos... to começando a achar que esse é o desejo de toda mulher!!! E eu também uso dove... e tá do mesmo jeito de sempre!!! eh eh eh
    Quanto aos poros nem sei mais o que fazer...
    Gostei muito do seu blog viu, e ja te linkei...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha, agora acho que vou ter que listar tanta coisa que é melhor fazer um pedido antes de morrer e nascer de novo torcendo prá ser atendida, hehehe. Brincadeira, tá tudo bom assim, se eu reclamar Deus castiga. Bjs, boa semana e bom trabalho. Zá.

    ResponderExcluir
  4. :D
    já pensei sim, eu tentei fazer com o joomla, mais por falta de paciência e de conhecimentos desisti..
    tens alguma sugestão?

    bom, falando do suvaco de dove, eu sempre depilo minhas axilas com cera, ajuda a manter as axilas brancas..
    mais já existem clareadores, em salão de beleza mesmo, é bem barato, tipo 20 reais, pelo menos aqui em manaus é claro..


    abraços..

    ResponderExcluir
  5. Oi dona Go! Felizmente com "suvacos" eu não tenho problemas. Sequer uso desodorante. Não sei o que acontece, e nem quero saber rsrsrs mas eu sequer tenho pelos neles. É mole? rsrsrs Pelo menos isso né?
    Por outro lado, eu mudaria sim, algumas coisas em mim, mas principalmente minha auto estima, pois acho que no fundo no fundo, é a única coisa que a marioria das mulheres devia melhorar.
    Um beijinho e boa semana Flô!

    ResponderExcluir
  6. Devemos ser gémeas (risos) ... essa lista parece a minha.

    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  7. Adorei.
    Ri d+ com este post.
    Suvaco dos comerciais da dove. Eu tb queria ter um.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! bom eu tenho sovacos com pêlos bem pretos :))) nada que a depilação a cera ou à máquina não resolva. Agora: nunca, mas nunca mesmo eu uso uma lâmina no corpo, é meio caminho andado pra um fungo maluco q escurece a pele! Há gente q tem as virilhas quase negras por conta disso. Não sei o nome aí, mas aqui tem um Canasten, um fungicida (acho q é assim q se diz...) q ajuda muito nisso. tv resulte tb nos sovacos.. pelo menos nas virilhas faz milagres. Se usas lâminas: acaba com esse hábito medieval, mulher!

    beijossss

    ResponderExcluir
  9. kkk, quanto ao suvaco tente usar bepantol,3 vezes ao dia,clarea muito, se quizer faça o antes e depois,em 15 dias mais ou menos vc verá a diferença, beijus.

    ResponderExcluir