6/11/2008

Noticias

Oi, minha gente.

As notícias vindas da minha sogra são animadoras. Não se sabe ainda se foi ou não derrame. Não acharam hemorragia na tomografia feita ante-ontem, mas parece que pode aparecer no exame só depois de alguns dias.

Ontem ela "pegou" uma pneumonia. Não entendi porque, mas também melhor nem pensar.... Hoje ela já reagiu aos antibióticos e o médico deu esperanças.

Eu não cheguei a falar com o médico, uma das minhas cunhadas é enfermeira e está cuidando disso mais de perto, mas me pareceu que foi a primeira vez que o médico deu esperanças.

Bom, agora é esperar, parece que o quadro está se revertendo.

O Lindinho está melhor, ou melhor, está mais confiante. Mas ele ainda não saiu da *minha* observação.

Agora eu. Eu estou com a cabeça atoladíssima! Estou completamente noiada. O mestrado já se transformou em Fred Gruger! Tenho que finalizar essa etapa o mais rápido possível =(

O que me dá forças é pensar no Caribe! Ahhhh Fico pensando em umas férias loooooooooooooooooongas, num lugar beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem longe. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem no fim do mundo. Um lugar onde eu não precise de nada. Que só estenda a mão para conseguir o que eu quiser heheheeheh

Sonho. sonho. sonho.

Não sei quando apareço denovo.

=(

11 comentários:

  1. Barbaridade hein mulher...
    Monos e monos...
    Oh my God!

    Que bom que tua sogra melhorou.

    A minha não morre de ruim, porque é diabética, hipertensa e come brigadeiro e comida cheia de sal.


    Vai entender?



    Bjo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Vais ver que tudo se compõe :)) qt aos derrames, é mesmo isso, podem só ser detectados uns dias depois, com o papi aconteceu isso. Mas olha, ele melhorou mesmo só uma semana depois do incidente... nada de pressas, tá?

    ah... a paralisação não tem nada a ver com o futebol, foram as empresas de transporte rodoviário que pararam de fazer distribuição e bloquearam as principais autoestradas e plataformas logisticas do país. Até gasolina faltou nas bombas!
    Desmobilizaram esta madrugada, mas ameaçam volat à "luta"...

    ResponderExcluir
  3. É bom saber que os problemas de saúde parecem estar se resolvendo Gô.

    Força aí para acabar logo essa trabalheira toda!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Fico feliz q sua sogra esteja se recuperando e o importante é continuar em oração clamando ao Senhor para fazer a Sua vontade!!!
    Enquanto a vida a esperança!!!
    Força! Qto a suas férias, tenha fé q vc conseguirá e logo ela chegará!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Q tudo se encaminhe da melhor maneira! :-)

    ResponderExcluir
  6. Oi Go! Vá lá, cuida das coisas que vc tem que cuuidar. Desatola a mente! Só sinto novamente pela sexta linda, mas sem inspiração não dá né?! rsrsrs
    Um beijo, bom find

    ResponderExcluir
  7. Oi Go! Vá lá, cuida das coisas que vc tem que cuuidar. Desatola a mente! Só sinto novamente pela sexta linda, mas sem inspiração não dá né?! rsrsrs
    Um beijo, bom find

    ResponderExcluir
  8. Gô querida, espero que tudo melhore. Muita força pra vcs! Beijo, Neblis.

    ResponderExcluir
  9. Então tá, minha Flor, se servir Ubatuba, a oferta ainda está em pé. Bjs e fique firme. Zá.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gô

    Muitas melhoras pra sua sogre hein?!
    Estou aqui torcendo
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi guria! Achei teu blog por conta de um post comentando sobre espinhas, acne e td mais que a nossa pele não merece (rs)... Por isso, achei válido aparecer aqui e te deixar um coment. Ainda mais, pq eu faço de td para ficar com a pele bacana. Gosto de conversar com gente que queira a mesma coisa tbm :D

    Bom, é isso. Apareça para trocarmos idéias sobre como ter a pele perfeita :)

    ;***

    ps: vou aproveitar e te add nos favoritos do meu blog (y)

    ResponderExcluir