6/25/2008

Privilégio

Eu não podia deixar de comentar o privilégio que é fazer parte de tão linda rede de amizades! A blogsfera light é algo especial, sem dúvidas.

O dia foi lindo. Começou que não choveu e abriu um sol. Mas o frio continuou. Claro que o sol apareceu porque foi meu anivesário, né!?

Eu levei um monte de bombom no trampo, e recebi um monte de parabéns =D E um monte de piadinhas hehehehe Mas isso faz parte de trabalhar no meio de um monte de homem, e é assim que eu gosto =D

Meu chefinho comeu uns 10 bombons =P Será que ganhei um pontinho? AUAHUHAUHAHU

Quando cheguei em casa não tinha bolo, mas minha mãe fez torta de frango com palmito e um doce com brigadeiro e creme =P nham nham! Não aguento mais olhar para cara de doce! Quero uma abobrinha, uma alface, um pepino temperadinho, um suco sem açúcar hUAHAUHUAHHAU

O dia foi lindo! Recebia um comentário a cada meia hora =D Adorei

Muito obrigada por me deixarem fazer parte dessa comunidade linda =D hehehe

Para finalizar, quero indicar uma postagem fenomenal da Flori! Outra engenheira no pedaço. Ela fala sobre A fome da falta do que fazer

Mil beijos

6 comentários:

  1. Barbaridade, e eu,desnaturada da Silva,ainda não tinha podido passar aqui, né?

    Bate nessa tua amiga mala, bate!

    Bom, te desejo tudo o que já te desejaram (de bom), mais o que ainda alguém possa vir a desejar, mais o que você mesmo deseja e ainda alguma coisa que todo mundo esqueceu!

    Vc é uma pessoa especial, adoro esse teu jeito princesa!


    Um beijo enorme, e desculpa não ter vindo antes,tá?


    Bjs de novo.


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario atrasdado coleguinha!!!
    Bjs
    Frida

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Go. Com atraso, eu sei... mas seu aniver dá pra ser comemorado a semana toda né? hehehehe.
    Que todos os seus desejos se realizem, na medida do possível.
    E que venham muitos chuchus e abóboras também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gôoo..
    é a Pri do ex Viver Bem..
    passei pra te deixar um beijão!!

    ResponderExcluir
  5. hehehehehehe..
    Aniversário é bom né? ainda mais quando se trabalha com homem.. eu sei como é, e também acho mil vezes melhor trabalhar com homens...
    :D

    beijos..

    ResponderExcluir
  6. IURUUUUUUU
    VIVA A GÔ QUE A GÔ EH GENTE DA MELHOR QUALIDADE!

    ResponderExcluir