6/03/2008

Profundezas abissais

Quem aí jogava Mortal Kombat? Pois bem, hoje minha orientadora me deu um fatality! Yaaaaaaaaaaaaaa

Do tipo "ou dá ou desce", ou "independência ou morte", ou "ou caga ou sai da moita", bom vocês pegaram o espírito da coisa, não!?

Ela disse que "preciso desses resultados o quanto antes", com essas palavras, sendo assim, me coloquei o prazo máximo de terminar meu "programinha lindo" até o final da semana que vem, visto que não há condições de terminar até o final dessa.

Até o final dessa eu termino a etapa 1, na semana que vem termino a etapa 2 e faço ajustes finais necessários.

Assim, estarei finalizado 70% do trabalho para essa etapona de mestrado. Faltaria finalizar o programa, escrever a tese e defender! Claro que estou pensando seriamente em chamar ou o He-Man ou o Rambo para me ajudar a defender minha retaguarda HAHAHAHAAH


Sobre a viagem. É claro que eu não vou deixar de ir só porque eu sou uma pamonha! Eu sou mais pamonha de falar não pra chefe do que pra ir em viagemzinha mequetrefe! Mas veja, Denny, eu também quero ficar "rodada" mas não a trabalho, né? A passeio! Mas, Kika, eu não perderia uma chançona dessa de ganhar pontinhos pro meu currículo, apesar de não concordar que uma viagem, só porque é pra fora do país, me torne uma profissional melhor.

E, Mary, desafio é querer emagrecer! O resto é fichinha! Tiro essa viagem de letra e ainda gandaio um pouco heheheeh. Emagrecer só é mais fácil que deixar de fumar e passar por doenças graves. Do resto, balela!

E sim, Magrita, realmente o pior é sofrer por antecipação! Mas veja, quando eu re-assisto alguma comédia eu rio por antecipação quando já sei qual cena vai vir AHUHAUAH


Agora, que raio que figuras são essas tão estranhas e ao mesmo tempo fascinantes? São amostras de espécimes que vivem no "mar em baixo do mar". São criaturas abissais. Algumas brilham, outras são transparentes, outras são só estranhas. Elas serão minhas vizinhas pelos próximos dias, hehehehe.

Mas não vá embora ainda =O

Hoje no Favoritos, houve uma postagem que tem tudo a ver com nosso mundo-light. Um link para uma outra postagem (em ingles) sobre algumas ferramentas para auxiliar o controle dos exercícios físicos!

Eu não cheguei a ler (apesar de estar fazendo documentação em inglês agora, e quase achar que quem sabe um dia eu vá falar) a matéria em inglês, então não posso validar se as ferramentas são boas ou não.

Fica aí a dica, alguma voluntária vá lá e leia e veja se alguma coisa presta. Eu até faço tutorial aqui quando eu voltar pra superfície.

12 comentários:

  1. Oie!

    Eita mulher..como consegue fazer tudo isso?

    Eu já estaria escabelada e chorando e acabaria não fazendo a viajem..ou seja estaria ferrada rsrs..mas admiro tua posição e determinação e tenho certeza que vai conseguir fazer tudo e ainda vai sobrar tempo para rir de nós.

    um beijão

    lidi

    ResponderExcluir
  2. O detalhe não é a viagem para outro país, podia ser uma viagem até a cidade vizinha...O detalhe é que foi em vc que o chefe confiou, e isto é que é um desafio que te aprimorará como profissional.
    Sobre as minhas acumulações de cargos, posso dizer que todos me dão relativo prazer, muitos problemas e pouco dinheiro. Assim, sigo trabalhando, me estressando e dando graças a Deus pelos meus empregos.
    Boa sorte, de coração, com seu mestrado. Que tudo corra bem!
    Bejinhos.

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala que tô empurrando minha monografia o máximo que eu posso... Fugindo dela de toda e qualquer maneira... Força amiga, se precisar eu tenho o telefone do Rocky Balboa. Veja bem, ele não tem superpoderes igual ao He-man, mas acho que o "the eye of the tiger" seria bem útil prá você nesse momento... rs... Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Vou ler sem dúvida alguma, mas no sábado que tenho tempo livre.
    beijufas

    ResponderExcluir
  5. Oi Go,

    Com certeza um viagem destas nao lhe te fara ser uma profissional melhor. Pois a gente nao coloca as viagens que faz no curriculum ne??? Conhecer outros paises e outras culturas, so te acrescentara como experiencia pessoal!!! O conhecimento de linguas e uma necessidade para quem tem formacao superior e nada mais que isso. Ainda mais quando se trabalha com tecnologia!!!
    Mas bola pra frente, sorte no trabalho e aperte os cintos, pois nesta vida somos pegos de surpresa com possibilidades que jamais pensamos nelas! Ai e pensar, embacar e analisar a experiencia! Nada mais que isso!
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  6. Bom, bom, hoje senti mais firmeza em tudo o que planejou. Ficou mais claro até prá mim, hehehe. Vai fundo criatura abissal. Isso me lembrou de um seriado chinfrin, o National Kid, um super herói japonês que lutava contra os Incas Venuzianos e os Sereas Abissais, que eram todos assim meio "Godzila". Então prá mim agora vc é a Go-Dzila, uma criatura abissal, hehehehe. Mas acho que vc nunca nem ouviu falr da série. Eu a-do-ra-va! Bjs e vai fundo. Zá.

    ResponderExcluir
  7. Esse post me deu a impressão de alguém q está agarrando com vontade as rédeas da vida! rs Vai fundo! :-) Boa quarta!

    ResponderExcluir
  8. Mulher, será que aprender alemão é mais fácil que emagrecer? Se for, ano que vem eu tô craque!!! hehehehehe...
    Beijos e sorte no mestrado!

    PS: Meu doutorado tá no início e eu tô meio relapsa =(
    Mas até o ano que vem tenho que ter muuuuitos resultados!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    bom ver que vc animou. Passando pra desejar um fim de semana maravilhoso! bjs

    ResponderExcluir
  10. Huiauhsuia,já joguei muito Mortal Kombat,eu sempre era a Sonya, ahuisuhauis... E adorava dar pau no Sub-Zero e nas droguinhas congeladas que aquele merda adora jogar na gente!


    Enfim, vai-te criatura abissal, se me encontrar aí nas profundezas me chama pra ir comer alga?


    Bjo


    FUIZ...

    ResponderExcluir