6/09/2008

Péssimas notícias

Eu pensei que hoje viria aqui para dar a boa notícia do "menos pior". Que apesar de tudo eu não engordei essa semana, mas as notícias são ruins.

Eu realmente não engordei essa semana. E já tinha sabido disso antes da notícia. Minha sogra sofreu dois derrames e está na UTI.

Ainda não sei o que ela efetivamente teve, ou o que ela tem agora, só sei que ela está na UTI.

Meu lindinho está lá no hospital de Piracicaba. Talvez passe a noite em São Pedro (onde minha sogra e minha cunhada moram juntas). E eu, provalvemente vá passar o dia de amanhã com ele.

Ele só me ligou contando que estava no hospital. Na hora achei que era ele que tinha tido um piripaque. Mas foi só por um segundo.

E eu não sei o que vai ser nos próximos dias. Só sei que vou me dedicar ao Lindinho, no que ele precisar.

Quero pedir que rezem pela minha sogra! Para que ou ela melhore, ou a dor não seja muito terrível.


12 comentários:

  1. Corra pra perto do lindinho, ele vai precisar do seu apoio. Vou rezar por vocês. Um beijo e nos dê notícias quando puder.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tenha a certeza de q irei clamar ao Senhor pela sua sogra! Devemos pedir ao Senhor q tenha misericórdia dela e q seja feita a Sua vontade! Fique em paz, pois Ele sabe de todas as coisas!
    bjs e q em nome do Senhor Jesus, possamos tê-la novamente com notícias melhores!
    Mas, o melhor é entregar tudo nas maos do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pelo que aconteceu com sua sogra, mas confie fielmente em Deus pois Ele nunca abandona um filho!
    Vou orar para que tudo corra bem!
    Bjus e até logo

    ResponderExcluir
  4. Barbaridade guria, que sacanagem hein...

    Pode deixar que a gente vai estar orando pelo melhor pra ela!

    E fica com ele sim!


    Bjão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa

    Ficarei uns tempinhos longe do blog. Reativarei somente qdo estiver no BR. tenho muita coisa a fazer antes da viagem!!!

    Bjsss, mas eu volto!!!

    Nao deletei o blog nao!!!

    http://espacodavick.blogspot.com/

    Obs: Com certeza rezarei para que sua sogra fique boazinha e nao sofra!!!

    ResponderExcluir
  6. Cuide dele sim... Espero q ela se recupere sim e fique boa loguinho. Força, viu?

    ResponderExcluir
  7. Pode dixar amiga, estará nas minhas orações.
    Muita força nessa hora.
    Beijos para todos

    ResponderExcluir
  8. Go, estamos fazendo torcida, rezando prá que tudo ocorra da melhor forma possível. Para que o melhor aconteça. Vá lá mesmo, dê apoio ao seu Lindinho. Eles não demonstram muito isso, mas precisam muito de apoio. Homem (e mulher também) odeia hospital. Eles ficam sem saber o que fazer...
    Fique bem! Força aí viu?!

    ResponderExcluir
  9. Gô! Eu moro em Piracicaba! Se precisar de alguma coisa me escreva: gutierezflavia@gmail.com
    Meu pai tb está internado, qquer coisa grita q eu corro lá!
    Força!

    ResponderExcluir
  10. ja to orando
    com certeza
    principalmente para que tenham PAZ
    *amei de paixao o coment que deixou pra mim, obrigadao

    ResponderExcluir
  11. Oops, torço para a pronta recuperação da sogra. E que não haja sequelas. Força aí pro Lindinho e prá vc no apoio. Zá.

    ResponderExcluir
  12. Gô, maninha, vim aqui para brincar contigo e deu de caras com esta notícia... lamento muito.
    Não sei que tipo de derrame a sra teve, mas olha, o papi teve um bem complicado, ficou mesmo quase paralisado, e hoje tá optimo! nada de perder a esperança, tá?
    beijão!

    ResponderExcluir