Brincadeira

Ganhei uma indicação para um selinho de uma menina que vem de fora das paredes do mundo light! E eu achei tão emocionante!

É a Lêle Maria, que mantém um blog pessoal roxo onde conta seus pensamentos e alguns micos passados em lojas chiques hehehehe.

Me senti tão lisonjeada de ter uma leitora fora dos muros dos blogs lights, nem sei porque! Afinal todo mundo é mais ou menos igual, não é!? Pelo menos em alguma coisa heheheeh

Muito obrigada Lêle Maria! Adorei!








-O prêmio deve ser atribuído aos blogs que vocês considerem ser bons. Entende-se como bons blogs aqueles que vocês costumam visitar regularmente e deixar comentários.


-Se você recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog. Neste post devem aparecer o selo e as regras.


-Indique outros nove blogs ou sites para receberem o prêmio. Exiba orgulhosamente o selo do prêmio no seu blog.

Eu vou dedicar esse prêmio a todas as leitoras que passam aqui periodicamente e me lêem, seja por me acharem engraçada, seja por se identificar com "a luta", seja simplesmente pelo verde do meu blog hehehehe (já que meus olhos são castanhos!)

Beijos e omuito obrigada!


Comentários

  1. Oi Gô!!

    Vim te pedir uma força..A minha sobrinha criou um blog, ela é muito legal, e está ficando um pouco obesa. Gostaria que vc fizesse uma visita e desse uma força...Tem o link na minha postagem de hoje, ou se for mais fácil o endereço é esse ai debaixo.

    http://www.nandamacsperes.blogspot.com/

    Como ela é novata, indiquei seu blog para ela aprender com os tutoriais...Já que aqui é tudo bem explicadinho!

    Obrigada!

    Beijão.
    .

    ResponderExcluir
  2. Bem, só hoje que dei uma passadinha em casa é que pude ler seus posts direito. Lá no zelador tava todo mundo de zoião.

    Mas o cara do trabalho hein, coisinha besta!! Dá o troco em forma de competência profissional!

    Já o comercial do Boticário é realmente uma m****. Tb não gostei.

    Os outros posts, só dei uma passadinha pq uma das idéias das férias foi me desintoxicar um pouco de net e pelo menos isso eu consegui fazer (apesar das mãos até tremerem de vontade de uma LAN, hehehe).

    Té mais. Bjs. Zá.

    ResponderExcluir
  3. :D

    É, eu embora não tenha comido muitas porcarias ainda sim continuo comendo vez ou outra...
    preciso me policiar mais..

    gostei da brincadeira..

    :D

    abraços.

    ResponderExcluir
  4. eita, se u soubesse eu faria um selinho dizendo que ess blog eh bom pra c#$@#%$$@%!
    hahahaha
    Te adoro Go!

    ResponderExcluir
  5. verdade, pagar mico é meu sobrenome hohohoh

    \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática