Conclusão do problema do ar-condicionado

Primeiramente, explicando que o meu problema explicitamente é com o bicos apontado para sabe-se lá onde. (não vem ao caso que meu peito é meio zarolho, nunca liguei pra isso hehehehe)

Eu adoro o tamanho dos meus peitos. Acho eles lindos mesmo, e tenho o maior orgulho deles! Uso decotes e abuso mesmo!

Não gosto de sutiã de bojo, porque eu acho que por eles moldarem os peitos, os meus peitos deixam de ser "meus". Ou seja, não gosto de sutiã de bojo porque meus peitos perdem a personalidade (peitonalidade?)

Mas então qual é o problema!?

Acho que todo mundo sabe a fascinação que os peitos provocam nos homens. Todos olham, alguns sabem disfarçar, outros ficam tal como magnetizados, não conseguem tirar os olhos.

Eu tinha um amigo (amigo e não colega) que costumava conversar com meus peitos, e não comigo. Eu até achava graça. Parecia que era mais forte do que ele.

O que eu não quero é impor a presença dos meus bicos aos homens que trabalham comigo. Sei lá, foi isso que eu pensei. Ninguém tem obrigação de ver certas coisas....

Mas! Se eu tivesse feito uma enquete o "desencana" teria ganhado! Impressionante quantos foram os pedidos para que eu assumisse a peitaria! Portanto, eu assumirei com gosto!

Já até aprendi com a Betty que dá pra dar umas cortadas nas brincadeirinhas. E no mais, o melhor é assumir mesmo, como a FloriMari falou, o que não tem remédio remediado está!

Mas, como eu não sou o mar de bondade, benevolência e virtude, já experimentei hoje o truque do papel higiênico e aprovei! Essa eu aprendi com a Dani. Tem que ser o tamanho e espessura certos de papel, mas dá bem certo!

Se colocar muito grosso, fica com um bico quadrado, se colocar muito fino, fica com o seu próprio bico. Se fizer muito grande, a coisa amassa e parece que você colocou uma blusa por dentro do sutiã.

Assim, no dia que eu estou a fim de causar eu vou sem papel. No dia que eu estou a fim de assassinar algum, eu vou de papel, e a vida fica linda e rosa!

Mas, vi que todo mundo passa por isso, uma hora ou outra. hehehehehehe

Valeuzão a todas =)

Update:
A história do papel é a seguinte: Pegue um pedaço de papel higiênico, dê uma dobradinha, e coloque entre o peito e o sutiã. Como se fosse aqueles algodõezinhos que as mães que amamentam colocam para os bicos não vazarem e marcarem a roupa.

Teste qual é a espessura necessária para sua necessidade peitoral, mas lembre-se de não deixar o papel marcando na roupa.

É isso!

Comentários

  1. oi Lindinha!!!
    Me explica essa história do papel... Meu peito é grande também e só compro sutiã de renda pra desfarçar os farois acessos... hehhehe
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que o problema foi resolvido!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Huiauhsuia, bons esses dois últimos posts! Olha, eu uso 48, será que ganhei? Huisuhauisuha... Portanto sei bem qualé a dos homens taradões e do farol aceso, aff...

    Adorei a dica do papel, estou aderindo, ahahahaha...

    Me diz, aí é tão difícil achar soutien tamanho grande quanto aqui?


    Bjocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs....
    peitonalidade??? rs....

    É isso aí, assuma que é a melhor coisa mesmo, ou melhor, se conforme com os peitões que Deus lhe deu.

    :D

    abração!

    ResponderExcluir
  5. Olha Go, eu morro de inveja de quem tem bicos salientes. Hehehe. Os meus não aparecem... quando estou com frio, parece que tem uma ervilha na blusa. Quase não se nota.
    Mas, se vc pretende esconder os probrezinhos... a idéia do papel é boa... do esparadrapo, do band-aid também. Inclusive, semana passada eu vi nas lojas Marisa, um trequinho que não sei o nome, mas que serve justamente prá isso... "Disfarçador de bicos assanhados".
    Beijos Muié

    ResponderExcluir
  6. rsrs, queria eu sentir esse orgulho do meu peito, poxa...

    ResponderExcluir
  7. huahuahauhauahu... o truque do papel foi ótimo... eh eh eh ... ainda bem que onde trabalho não tem ar condicionado... Vc pode ter aprovado o truque do papel, mas será que seus colegas de trabalho aprovaram?

    ResponderExcluir

Postar um comentário