Contagem regressiva da semana

Olá, meninas queridas!

Estou cansadinha.

Essa semana está sendo super agitada no trampo... Minha cabeça está a mil! Ou em mil, pedacinhos!?

Pois bem, estou cansadinha, louquinha pra encostar minha gentil cabeça em algum canto e puxar um ronco federal!

Hoje fui cortar meu cabelão. E fiz hidratação. E fiquei naquela maquina de novela hhehehehehe...

Como é que as mulheres de comerciais e novelas conseguem conversar dentro daquele trambolho!? (trambolho de esquentar a cabeça enquanto espera o treco fazer efeito)

Os meus pensamentos ficavam fazendo eco lá dentro UAHUAHAUH

Foi super divertida essa nossa conversa dos ultimos 2 dias hehehe

Bom, notaram como estou cansada? Minhas frases não passam de 15 palavras hehehehe. E terminam com risadinha, HAHAHAAHA....

Acho que vou colorir um pouco, assim você ficam achando que apesar de não ter o que falar, eu ainda tenho criatividade. E que no fundo era intencional todo esse discurso. Algo como licença poética.

Comentários

  1. no japao voce estaria usando a mesma cor.
    rs
    eh que verde e azul tem o mesmo nome em Japones.
    legal que cortou o cabelaoe fez hidratacao.
    to doidinha pra fazer o mesmo, mas voce comecar tingingo o meu em casa!
    rs

    Beijos!


    Flori.
    PS
    vai dormir mulher!
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Gô,
    Morriiiiiiiiiiiiii de rir com a conclusão do problema do ar-condicionado, mais ainda em saber que vc tinha um amigo que conversava com seus peitos.
    Sou a favor da peitonalidade. rssss
    Botei fé!
    E vê se descansa durante o fds, viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gô!
    Quanto a postagem por email, continuo tentando, uma hora eu consigo!!
    Costumo passar todos os dias por aqui, gosto do jeito como escreve, e acabei criando um blog para mim também.....estou usando o nome de "Vitória", preferi o anonimato, sabe como é.....são muitos fãs....se souberem quem sou de verdade vão ficar me incomodando pedindo autografos!!!....Me visite quando der, vou tentar fazer um blog legal de visitar!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Gôooo!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri de rir com seu ultimo post, o importante é manter o BOM HUMOR, sobre a situação, diria meu marido!

    Digamos que hoje é Sexta-feira e faz parte estar em mil pedacinhos, o mais legal, é que o final de semana, esta pintando para sua recuperação!!!

    Adorei os pensamentos fazendo ECO! Vc foi criativa!!!

    Descanse para o final de semana, para recuperar-se com fôlego para a próxima semana:

    FELIZ FINAL DE SEMANA.
    Mts Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hehe gostei da sexta linda colorida!
    Bom descanso nega!

    ResponderExcluir
  6. Eh, dá pra perceber que está cansada. Mas "o que vale é a intenção", ahuisuahuis...

    No final, ficou hilário, como sempre.

    Menina, eu nunquinha que pus minha cabecinha nesses trecos aí. Mas não imagino como possam ficar horas lendo revista e fofocando. Deve ser coisa de novela mesmo, e só, rs, rs...


    Bjãozão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  7. Oie... Nossa ja faz um tempinho que vc comentou no meu blog depois que a Denny fez uma propagandinha basica no blog dela rsrs
    Respondendo, sim a Denny é um amor mesmo ! E eu amei o template que ela fez pra mim, é bem clean, não é carregado....
    Bom descansono fds ! Vou te linkar e volto sempre aki...
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. foi o trecão na cabeça que te deixou com "confusão mental".... hahahahahaha (hi, fiz uma frase curta com risada no final... Será que é contagioso???) Bjocas!

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Voltando e batendo ponto. Essa das peitolas foi boa. Me lembrou aquela cena do Monte Pyton (é isso?), o Sentido da Vida, que vem uns peitões gigantes correndo pela tela, hehehe. Porisso não saio sem meus bojos. Puro medo de arrepiar, hehe. Té certo que os meus devem ter uns 300 ml só cada um, tadinhos. Bjs e tô na área. Zá.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gô, e aí, ficou bonito o cabelo? Bota fotinho pra gente ver...beijos e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
  11. Cruiz mulher: dorme um pouco mais, só isso. A vida parece bem melhor e mais "fácil" depois de 12 horas de sono!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário