7/23/2008

Online

Ah! Minha net voltou!

Era incompetência mesmo deles......

(...)

4 comentários:

  1. Oi querida!

    Pois bem, ainda bem que sua net voltou!


    Olha, li todo o post anterior e me identifiquei com muita coisa dele. Às vezes fazemos tantas coisas que perdemos um pouco de nós mesmas.

    Hoje, por exemplo, me sinto bem quando faço lays, quando leio sobre, quando aprendo, me sinto emsintonia comigo mesma, com o que gosto. Mas o tempo que tenho na faculdade e no trabalho soam para mim como tempo perdido.

    Mas enfim, assim como logo eu vou conseguir mudar isso, logo vc vai acabar esse mestrado e terá todos os benefícios que essa fase pé no saco acarretará!


    Enfim, bjão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Hum...

    A tua amiga "esperta" aqui não captou a da Nivea Stelman!

    Huisuhauisuha...

    Não liga mas explica , rs, rs...


    Bjão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Hum...

    A tua amiga "esperta" aqui não captou a da Nivea Stelman!

    Huisuhauisuha...

    Não liga mas explica , rs, rs...


    Bjão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que estás de volta! ontem à tarde, a minha pifou logo na altura que eu me preparava para comentar compulsivamente nos blogs amigos :)))

    beijo

    ps - claro que tem gente q come muito e n engorda (até ver, né?), mas a regra n é essa, mesmo! A maioria tem um controlo automático da coisa :)))

    ResponderExcluir