Piada de feriado

Gente! Dia 9 de julho é feriado no estado de São Paulo!

É dia do soldado constitucionalista. Bom, teve a revolução constitucionalista de 32, que foi um conflito armado entre o estado de São Paulo e a ditadura de Vargas, eu acho.

No primeiro dia de manifestação de estudantes 4 foram baleados(?) e acabaram morrendo. Martins, Miragaya, Dráusio e Camargo. Então essa revolução é chamada MMDC.

Eu lembro de ter estudado isso lá na 3a ou 4a série, hehehehe.... Tem tempoooooooo (mas os nomes eu peguei na wikipedia)

Masssssssssssssssssssssssssss! Eu vim aqui é pra contar uma piada.




Num bairro riquíssimo de lojas de grifíssima, uma senhora toda posuda sai de uma loja carregada de sacolas e mais sacolas.

Um mendigo, na sarjeta, estende a mão para ela e diz:

- Senhora, estou a três dias sem comer!

A senhora responde:

- Parabéns! Gostaria de ter a sua força de vontade!

heheheheheh

Ponto de vista é tudo, não!?

Comentários

  1. Huiauhsuia, i'm love it! Kkkkkkk... Poxa essa piada foi bacana, sério, rs...

    Mazaaaa, agora tem avaliação do blog, MUAHAHAHA...


    Bjocão lindona atualizadíssima!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk

    Minha nossa!!!!! Muito boa mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Aí meu Deus rs rs. Que humor negro rs rs

    ResponderExcluir
  4. huahauhauhauahauhu....
    ótema essa....
    Tem que rir né....
    Valeu a visitinha no meu blog, aparece sempre por lá... Eu dei uma sumida por causa do concurso e agora vou dar outra sumida pra viajar... Volto na segunda... Se cuida e td de bom nessa estrada... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gô!!!!!

    Ao tempo que eu não vinha aqui!!!!!

    Que saudades!

    Está tudo bem? Vejo que sim...tirando o mestrado que está a dar cabo da tua cabeça!

    Muita força para o trabalho ok?

    Beijocas com saudades!


    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Adorei a piada, pobre do mendigo rsssss

    Você é uma moça muito inteligente hein... transpira isso por aqui...

    Tava pensando: que pena que pensar muito não emagrece né... affff eu adoro pensar, mas não gera uma gota de suor e então já viu né... e tem os doces que invadem meus pensamentos e me desviam de conclusões mais acertadas...

    Será que as magras pensam como magras? Sempre achei isso muito estranho... acho que pensamos e só. Estar ou não gorda tem pouco a ver com os pensamentos... enfim, sei que não é disso que se trata, mas enfim rssssssss

    Feriado aí né... em Curitiba também tem uns feriados só nossos rsssssss tipo: aniversário da cidade (mas só para os funcionários publicos né, como na minha família todo mundo é, sempre vi como feriado nacional).

    Afff desculpa a falação, é que gosto daqui daí já viu...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!!
    "Mestrado gera trauma!" Uns amigos me disseram.
    Saudades de passar por aqui. Ando sem tempo, ocupadíssima com o lar doce lar. Em breve te mando umas fotos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Hilariante ... humor negro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática