Planejar, trabalhar para colher

Não há escapatória! Só há uma forma de se vencer. Só há um jeito de se chegar onde se quer: Trabalhando! 


Pois então, no meu caso, eu vou replanejar minhas tarefas no mestrado! 





Depois, vou plantar as sementinhas... Tentar não me esquecer que elas demoram para germinar e para crescer.






Depois ainda tem todo o trabalho de colher.









Não esquecer que para ter o que colher é preciso trabalho! Muito trabalho! Muito trabalho!



Então, quando eu pirar o cabeção, vou tentar pensar que o que me falta não é sorte, e sim trabalho!



(a propósito! O novo editor que está pra vir - e já está disponível no draft - é maravilhoso! nota 10)

Comentários

  1. Lontra eu??? tu já te viste ao espelho, pá??? lolol

    lontra é o animalinho mesmo, lorpa é aqui da minha região, significa "palerma, atrasado, burro" ... entao... se comemos a mais e mandamos a dieta ao ar... somos lontras E lorpas!!! lololol


    troco é a mesma coisa nos dois lados do atlântico... ao menos isso!

    bigada pelo apoio, um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gô como eu costumo falar para se vencer na vida e se ter um resultado satisfatorio é necessario muita luta e perseverança,acho que o lance todo não é sorte e sim força de vontade se você tem uma idéia fixa e quer conclui-la o negocio e ir a luta e dar a cara para bater e pode ter certeza que colherá bons frutos!
    Beijo querida otimo domingo para ti!

    ResponderExcluir
  3. o resultado de toda esta epopéia é um bom, delicioso e nobre fruto!
    nao desanima
    bejinho

    ResponderExcluir
  4. É minha filha, a rapadura é doce, mas não é mole não. Tanto trabalho né... Aff... Tô quase a fim de virar dona de casa. Mas tem que trabalhar tbm... é, não tenho escapatória, rs,rs...


    Bjoooooooooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário