Problema grave com o ar-condicionado

Bom meninas (vejam se tem algum menino aí por perto e não deixem eles lerem esse post)

Eu estou com um problema sério de ar-condicionado.

Visualizem só. Eu tenho não um, mas dois grandes peitos! Deve ser uns 1500ml em cada um! Fiquei tentando tomar uma medida para que vocês tivessem idéia do tamanho dos meus peitos mas não achei nenhuma fruta do tamanho. (não, não é do tamanho de um melão. Talvez de um melão nanico....)

Então é um fato na minha existência desde muuuuuuuitos anos atras que meu peito sempre chega antes que eu nos lugares. Eu uso sutiã 46C! Visualizem

Só que é o seguinte. No trampo tem ar condicionado. Só que só em alguns lugares. Por exemplo. Eu saio da minha baia (meu cafofo, minha mesa) e está frio. Daí eu desço dois lances de escada e está quente. Ando pelo corredor e está quente. Chego na cantina, abro a porta e está geladíssimo!

Conseqüência!?!?!?!?!? Farol alto aceso! Imeidatamente... E nem sempre eu efetivamente repato.

Então eu fico aqui pensando! Como é que eu posso reverter esse problema logístico!? Eu tenho usado mais blusa de frio do que gostaria, evito passar frio, evito o farolzão, evito um monte de homem pensando merda. Tenho tentado usar o cabelo como camuflagem.

Mas, eu preciso de mais dicas! Eu só me sinto "segura e confiante" quando vou de sutiã de bojo. Mas os meus únicos 2 são estranhos e ruins. E um deles os 1500ml se tornal 1750ml =( Ou seja, mais homem pensando merda.

E aí!? O que eu devo fazer!? Me transformar em uma ermitona!? Comprar esparadrapos? Assumir!?

Alguem aí tem alguma diquinha!?!?!?!?!!?

=(


Comentários

  1. pelo amor de deus! Esparadrapo não!
    Nem nada parecido como micropore e assemelhados.Servem só pras magrinhas, com pouco peito. Acidentes horríveis acontecem com esse tipo de coisa hehehe
    Vejo muita mulher que em época de festas( natal e Ano novo) colocam essas coisas nos titis e depois que sua, pra tirar...benzadeus! fica uns 'chupões' horríveis.sai pior que a encomenda.tmb tenho peitos grandes,e uso sempre os de bojo com bolhas dentro..manja as bolhas? pois é.dão melhor sustentação...boa sorte..kisses

    ResponderExcluir
  2. Nossa, voce iria fazer o maior sucesso aqui nos EUA!

    Nao sou peituda como voce, mas tambem tenho o mesmo problema com ar-condicionado. Como voce, trabalho so com homens, so que a maioria deles tem 20 e poucos anos de idade. Ja pensou? Ainda por cima, sou bunduda, entao nao tenho para onde me virar.

    Voce nao falou se sente muito calor nas areas sem ar-condicionado. Caso afirmativo, fica facil nao ter que usar bojo, mas pode ser meio brega. Voce usa uma camisa social mais larguinha, e por debaixo uma camiseta justa de algodao, nao daquelas masculinas genericas, mas algo bonitinho que possa aparecer por debaixo da camisa. O problema eh que voce nao pode tirar a camisa social! As superposicoes estao na moda, mas nem todo mundo gosta e algumas pessoas fazem umas combinacoes horrendas.

    Eu ando pelo meu trabalho cheia de superposicoes, e o pessoal acha que esse eh o meu estilo mesmo. As vezes ate uso uma echarpe larga ao inves da camisa social.

    Vestidos de pano grosso (jeans, algodao) tambem sao otimos.

    Outra solucao eh aquele sutia esportivo, com varias camadas para sustentacao, mas bem justo e sem bojo. Tambem uso muito. E voce pode usar para malhar tambem, claro. O problema: esse sutia nao permite decotes, porque cobre totalmente os seios.

    Fora isso, tem varias fantasias de freira em lojas especializadas... hahahaha.

    ---

    Quanto as gororobas, eh verdade. Nos, vegetarianos das antigas, adoramos uma gororobinha. Por mim as coisas todas seriam feitas de 2 ingredientes. Pena que ninguem concorda comigo.

    E quando faleid e vegetarianosmo saudavel, estava pensando em refeicoes balanceadas. Quando comecei a ser vegetariana, aos 14, so comia arroz, massa e batata frita. "Surpreendentemente", apareceram uns pneus nos meus quadris naquela epoca... guardo-os para me lembrar dessa importante opcao na minha vida (hahaha, ate parece...).

    Ah, e as fotos da Julia Roberts sao reais, sim. Estavam na BBC News. Diz ela que tambem nao lava os cabelos, nao toma banho...

    Beijao e obrigada pelo comentario. Deixo esse testamento aqui em resposta... Gordinha? Isso foi um ronco?

    ResponderExcluir
  3. Gô!

    quanto tempo que nao deixo um recado aqui!
    Mas então, existem sutiãs de bojo que moldam o peito, sem aumentá-los e as vezes até diminuem, porque fica tão moldadinho que dão impressão de serem menores. E deixam um colo super bonito.
    Senão me engano chamam justamente "nojo pré moldado". Procere por eles! ;)


    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Viche amiga, tenho o mesmo problema, estou é lendo os seus comentários para ver se resolvo meu problema também...

    Agora: cabeça de homem nem precisa de farol aceso né? Nem de sutiã de bojo (eu não uso porque já sou peituda demais, daí viro atriz pornô).

    E sabe que eu reduzi meus seios, mas na hora "H" não quis ficar despeitada: pedi para levantar, arrumar, tirar o excesso, mas não queria ficar com "limões japoneses" como dizia o cirurgião.

    E vou te dizer: eu gosto dos meus peitões. Acho que o colo é bem bonito, adoro decotes. Mas devo admitir que os homens olham mesmo: várias vezes estou olhando nos olhos do sujeito e vejo que ele baixa para os peitos, e fazer o quê? Tento chamar a atenção para a minha "inteligência" mas normalmente os homens não ouvem "´só vêem e sentem cheiro" né?

    Não estressa! Beijos

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ai gô! Só você mesmo pra falar dessas coisas!!! rsrs...

    Eu sofro do mesmo problema, mas os meus são melões mesmo, trabalho só com homens, ar condicionado....e a solução que encontrei foi simples, e gratis:
    Pegue um quadrado do papel higiênico, dobre em 4, e coloque entre o sutiã e os farois!!!
    Vc vai se sentir livre, leve e solta!!!
    Experimente!!!
    rrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bem, primeiro preciso comentar que esse seu post me fez rir muito, muito e muito...
    Bem, eu não tenho peitos grandes assim como o seus, visto 40, 42 sei lá, mas sutiã com bojo é meio ruim mesmo.
    Experimente aqueles protetores de seios que as mulheres usam com vestidos, é da cor da pele, não sei se vc sabe qual é, vou procurar uma foto e te mandar o link.
    ou então use a idéia da nossa amiga de cima a Dani, use papel higiênico.

    quanto ao meu caso, muito obrigada pela mensagem, eu realmente vi que literalmente preciso ter o mínimo contato possível com meu ex, senão não o esquecerei e acabarei prejudicando meu atual relacionamento.
    ha! Meu atual não sabe que tenho contato com o ex, nem sonha...

    bem, acho que já sei o que fazer..
    muito obrigada..


    um grande beijo minha amiga..

    ResponderExcluir
  7. Gô,

    Na boa... ASSUME A PEITARIA! E que se danem os pensamentos dos imbecis.
    OLha, não sou avantajada de peitos como vc e Vânia, só fico assimpor conta do excesso de peito. Na minha fase magra era deitar e sumir, e na época eu até que gostava disso, mas hj fico pensando...Qdo eu emagrecer (pq eu vou emagrecer), vou ficar despeitada..como vai ser? Meu marido chora só de pensar. ahahahahahahahaha
    Então, amiga... relaxa..usa seus sutiãs de bojo para ficar ainda mais bonito, e que se danem os pensamentos libidinosos...Homem pensa merda mesmo sem ver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Gô!!

    Tudo bem?
    Adorei a visita no blog!!!
    A Tia Andréa é demais, ela realmente te indiciou, pq eu estou apanhando um tantão para manusear o blog, perco tudo, apago, faço de novo apago.. Kkkkkkkkk!

    Olha tenho a consciência que desandei na Aviação, a vida é extremamente agitada e sem rotinas, quando me refiro sem rotinas: leia-se, você não horário para comer, para dormir.. NADA!
    As vezes, tomava café da manhã, ás 08:00 hrs e a próxima refeição era 15:00 hrs, pois para aquele dia, tinhamos 5 etapas consecutivas de 50minutos, e a PRIORIDADE iaaa paraaaaa OS PASSAGEIROS... E claro que neste meio tempo, ia vários e sortidas refeições "guelas á baixo", um pcte de bolacha, pctes de amendoins, leite em pó batido com água quente!!! Kkkkk
    Um desastre! risos.

    Mas tudo bem, rumo ao objetivo e a disciplina e aos malditos exerícios físicos...

    Olha é verdade, conforme as pessoas vão te visitando e você retribuindo a visita, você vai criando afinidades, gostando mais se identificando menos!!!

    Adorei sua visita, te senti um ser 100% ALTO ASTRAL!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente? Não acho que você deva fazer nada. Se colocar esparadrapo, algodão, bandaid e até mesmo aqueles protetores de seios para mulheres que estão amamentando, vai é chamar mais atenção, além do incômodo que isto acarreta. Tem gente colocando trocentos litros de silicone nos peitos para ficar com eles volumosos, você está reclamando dos seus? Curta-os, menina. Use sutians bonitos, que os valorize. Se fizer frio e os faróis acenderem, fique na sua, faz de conta que não viu.
    Os meus eram bem pequenos, antes de eu engordar, pareciam duas peras. Quando engordei, naturalmente cresceram muito. Quando emagreci, murcharam. Ou seja, não voltaram a ser peras e sim melões menores, porém murchos. Algo que um dia, quando o dinheirinho der, o bisturi de um cirurgião plástico há de melhorar haha
    Pois bem, quando sinto frio eles ficam acesos, claro. Uso blusas finas, muitas vezes, malhas também e aparece, claro, nestes casos. Fico na minha.
    Um dia, um colega (faz tempo), quis fazer gracinha e perguntou para mim: "Beth, está com frio é?" pensndo que eu ficaria sem graça cheia de ui-ui-ui como algumas outras do setor. Olhei sorridente e respondi, 'na lata': "Não, estou excitada!". Ele que ficou sem graça e todos riram.
    Pois é, não esquenta.
    Beijo carinhoso, adorei vir aqui de novo, sempre gosto muito!
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Caraca, Gô, quase passo mal de rir deste post. Mas, falando sério: não tenho a mínima idéia do que vc pode fazer pra acabar com esse "problema"...talvez blusas mais grossas? Sutiã com renda? Talvez o melhor seja ir numa loja de lingerie e perguntar pra vendedora se existe algum sutiã salvação que não aumente o peito...Beijos, Neblina.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk... QUe figura você é... Eu sou peituda tb... Já tive neuras de querer diminuir... Mas aprendi a gostar e abusar... Eu assumi... Relaxa, como alguém disse por aí... Homem não precisa de mta coisa pra pensar besteira...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi GÔ

    Obrigada pela visita no blog da Fernanda e pelas dicas falou pouco, mas falou bonito!!!

    Olha eu cheguei usar sutiã 50, há 15 aos fiz cirúrgia plástica e reduzi para 44...Hoje estou de volta aos 48. Depois da plástica os bicos ficaram mais rígidos, acho que pq eles recortaram a auréola para ficar compátivel com o tamanho; ou eram tão grandes que eu nunca os vias, se estavam "ligados" ou não -kkkkkk
    Tenho esse problema também, algumas semanas atrás vc acredita de um fdp tava de olho e comentou...Quase morri de vergonha, depois qdo passava pelo pessoal cruzava os braços. Mas não vou criar trauma por isso (já basta o meu cabelo) É a natureza!!!
    Não dá pé colocar uns algodãozinhos lá para aquece-los...O negócio é que qdo a blusa for traíra vc ter outra opção para sobrepor, ou usar aqueles sutiãs auto adesivos tipo libb, por baixo do normal, mas ai vc vai ficar se sentido como uma guerreira que usa aqueles escudos nos peitos para não levar flechada. Mas pelo menos não lembrará mas a música do Adoniran Barbosa...de tanto levar
    flexada do teu olhar
    meu peito ate parece sabe o que
    "tauba de tiro ao arvaro"
    que nao tem mais onde furar

    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Nossa Gô acho que quase yoda mulher tem esse problema eu lembro quando eu tinha 14 anos e na época eu não usava sutiã com bojo, na escola eu vivia com o caderno na frente,rs.
    Mas eu sempre uso uns sutiãs que não são bem de bojo , porque os com bojo tem uns enchimento por dentro mas o que eu tenho a parte que cobre o peito,é forrada com o mesmo material que tem o sutiã com bojo só não tem o enchimento, os que eu tenho comprei na C&A,ai eu me livro do constrangimento,acho que é a única forma de disfarçar.
    Depois tu volta aqui para contar Pra gente o que resolveu o problema!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. to quase mijando de rir!
    hahaha
    bom, eu tambem tenho peitoes...
    rs
    veja so, depois que eu amamentei meu mamilos endureceram e ficam apontando pra frente sempre. Todo dia quando o Sam me ve depois do banho ele pergutna se eu estou feliz em ve-lo!
    bom, eu assumi!
    Sutian de bojo pra peituda eh o crime da beleza natural! hahahah\
    entao nao importa o calor que esteja fazendo, se eu estou de camiseta de algodao todo mundo vai ver as saliencias peitorais.

    nao se agasalhe sem ser necessario que voce pode ate ficar doente!

    ASSUMA!!!

    O que nao tem solucao ja esta resolvido!
    CQD...
    hahahahaha

    PS, deixe os homens babando e as mulheres morrendo de inveja...

    ResponderExcluir

Postar um comentário