7/19/2008

Sem internet, ou o ódio crescente

Desde de domingo passado estou sem sinal de internet.

Liguei na segunda e me mandaram esperar até de madrugada.

Liguei na terça e me mandaram esperar até quarta.

Liguei na quarta e me disseram que não era mais manutenção, e me mandaram um técnico que não chegou!

A Telefônica está cada vez mais me deixando louca. Nervosa e enraivessida

Agora estou usando conexão discada... Só alguns minutos enquanto dou uma olhada básica no email.....

Isso porque o técnico veio em casa em junho!

JUNHO


Eu odeio o speedy

ODEIO

Quando der eu volto. Por enquanto, vou ficando de molho....

6 comentários:

  1. Nossa Gônquando eu morava na casa da minha mãe eu ficava louca com a telefonica também,e depois que eui sai de casa fico mais louca ainda,as vezes preciso falar com a minha irmã no MSN e pelo que vejo o negócio piorou e muito, a net dela segura 5 minutos e cai 1 hora volta 3 minutos e caiu 1 hora e meia,e a telefonica sempre dizendo que vai mantar a assitencia e nada,aff como estressa!
    Tomara que um dia resolvam isso né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindeza! Eu consegui um acesso aqui numa carrocinha da TIM que meu marido descolou emprestado, mas realmente, a coisa vai a manivela. Passei só prá deixar um oi e atualizar um postezinho de sinal de vida. A coisa tá feia. O peso aumentou, óbvio, e as chateações que já haviam começado antes mesmo das férias só evoluiram prá pior, pelo menos até agora. Hoje já estou consguindo ver a luz no fim do túnel. Só espero que não seja um trem! Guenta a barra da net aí e se cuida. Bjs. Zá.

    ResponderExcluir
  3. oi menina, aqui no rio tb tem a velox que vez por outro deixa a gente na mão...
    a gente fica de pés e mãos atadas sem internet né?
    mas take easy... vc vai acabar se beneficiando com isso... que tal colocar algumas coisas em dia? talvez uma leitura, um telefonema... coisas q a gente acaba eskecendo qdo tá na net rsrsrs
    bjksssss

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai, que falta que tu me faz!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Go, nós trocamos em casa o Speedy pelo Tim sei lá das quantas... quer saber???? eu o acho ruim também.
    Aqui no serviço, estamos com a NET, não dá prá reclamar do serviço deles.
    O negócio é trocar. A gente tem que virar consumidor exigente... esse povo acha que nós dependemos deles. Deveriam tratar os consumidores como pagadores de suas contas e não como pobres coitados dependentes de serviço!!!

    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Estou passando para desejar uma ótima semana!
    Bjus

    ResponderExcluir