7/22/2008

Sobrevivência

Estou indefinidamente sem internet banda larga. Portanto estou só com discada para eventualidades e com a net do trampo.

Então eu configurei para postar por email, já que lá não dá para ficar entrando no blogger.

Também não vai ter como comentar, talvez um ou outro comentário esporádico na discada, ou no final de semana.

Respostas rápidas e notícias quentes na barra lateral esquerda, pelo Twitter.

Agendei duas postagens que tinha feito semana passada, mas não tinha tido oportunidade de publicar.

Vou tentar postar com mais frequencia, já que eu tenho tido vontade de postar, mas não tenho tido condições técnicas.

Mil beijos e muito obrigada a todas pelo apoio.

Mando um beijo especial para aquelas que lêem mas não comentam.

3 comentários:

  1. Que droga esse problema da internet, né, Gô?
    Poxa, adoro seus posts e mais ainda os comentários que faz no meu blog.
    Mas estarei sempre por aqui para ler seus post via e-mail (que legal esta dica, viu?)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa!!!
    que saco ficar sem net né?
    pelo menos vamos poder ler seus posts..

    abraço..

    ResponderExcluir
  3. Poxa!!!
    que saco ficar sem net né?
    pelo menos vamos poder ler seus posts..

    abraço..

    ResponderExcluir