7/03/2008

Speedy zoneada

A net ficou o dia todo fora do ar, aqui em casa. Tá pegando alguma coisa com a speedy, e acho que foi em todo o estado de são paulo, sei lá.

Só sei que estava planejando publicar a sexta linda hoje a noite, mas a net só deu as caras agora, então essa semana só semana que vem.

Estou denovo entrando em crise no mestrado. Parece que os problemas não têm fim. Parece que eu vou ficar nisso pro resto da vida!

Mas é aí que eu não posso desistir! Desistir jamais. Porque só não consegue que desiste... não é assim que dizem por aí?

Bah. Eu estou a dois anos e meio com esse mestrado empatando minha vida. Todo dia a noite eu penso: como seria bom se já estivesse tudo terminado, finalizado, morto e enterrado.

Toda noite, todo sábado, todo domingo. Durante o trampo. Só há uma coisa na minha cabeça. E eu ainda tenho que lutar para não perder totalmente as forças. Para tentar só mais um dia, só por hoje. Só por hoje fazer alguma coisa no mestrado.....

Pelo menos, meu algoritmo (porco ou não!) está quase finalizado. Eu posso dar um migué na parte com pau, quem sabe, e simplesmente fazer de conta que eu esqueci de desmallocar tudo o que eu malloquei.....

Ai que inferno


=(

7 comentários:

  1. Gostei particularmente do último parágrafo... mt bonito, pena eu nem saber sequer do q estás a falar! lolol!!! migué??? malloquei????
    Informático é doido mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gô!
    Por hora só quero te desejar muita força e paciência pra terminar logo isso. Mas deixo aqui um pedido: quando estiveres livre, me explica como funciona o mestrado?
    Beijão e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  3. é forte, mas logo vai passar do mestrado só ficará o diploma, das gorduras só ficarão as saudades (nunca heheh) e deppois é olhar pra traz e se ver uma vencedora, que já es!!

    Beijos e tenha um otimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu bem, mestrado e difícil. Na verdade, a gente faz pelo currículo mesmo, porque é pra danar com a gente. Nãoque eu faça né, mas me pondo nos teus "sapatos", rs, rs...

    Ai guria, muita força aí, e que esses algoritmos dêem certo e tudo o mais.

    Agora que entendi o "Malloc" na tua msg pessoal do Gtalk, rs...



    Bjocão e sucesso xuxu!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. :D
    Claudinha leite é ótimo rs...
    quanto ao mestrado eu imagino que esteja ralado..
    onde é teu mestrado?
    sobre o que é tua dissertação? ou é tese? sei lá... rs..
    eu confundo..

    abraços..

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhh vim seca para ler a Sexta linda...

    Crises durante o mestrado são sinal de saúde mental...

    É difícil acreditar que escolhemos mesmo o que estamos fazendo (principalmente quando fica difícil e tem cobranças)...

    Torço por você: para que passe por tudo do melhor modo possível!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi Gô!!!
    Tenha calma e paciência que tudo vai se acertar. Quando acabar vc vai pensar: Era só isso? heheheh
    (Tomara que seja assim né) pensamento positivo e força...
    bjim!!!

    ResponderExcluir