7/06/2008

Wii

Esse final de semana minha irmã de São Paulo veio passar aqui, e trouxe seu Wii novo.

Como é novo, eles só têm um joguinho, um de esportes que tem boxe, tenis, boliche, golf e baseboll.


Mas e o que vocês têm a ver com isso, não?

Acontece que eu estou até dolorida! Aquilo lá dá uma canseira que é uma beleza.

Primeiro que não tem como jogar sentada, então no mínimo tem que ficar de pé, mas além disso tem que fazer força e movimentos rápidos, hehehehe

Eu achei uma ótima solução para a obesidade infantil. E para a obesidade na juventude. E pra obesidade nos adultos. E quem sabe, até pro meu caso de obesidade especificamente =D

Aposto que eu ficaria bem magrinha se tivesse um =D HAUHUAHAUAHAAHU

6 comentários:

  1. Hahahaha, nada como a Nintendo pra inventar uma dessas né? Eu tbm quero! hahahaha.. Aposto que eu perderia muitas calorias, já que adooooro coisinhas assim, rs...


    E aí, tudo melhor?


    Bjão


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Legal mas eu tenho usado uma solução mais barata...rsrsr
    O play station 2 tem aquele jogo de daçar igual tem nos shopping, menina é o máximo vc compra o tapete que tem os desenhos de onde deve pisar e é só dançar...Até meu marido já percebeu o qto eu melhorei no jogo, e os sintomas são os mesmos rsrs dor no corpo!!
    Tenha uma semana abençoada!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei, gostei...
    Quero um desses aqui em casa, já! :P
    Passei pra dar uma fuçada no teu blog, acabei de criar um.
    Beijão pra você.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Gô,

    Esses jogos são tudo de bom, menina.;
    O Lu me perguntou se eu queria um.. e claro, né, disse simmmmmmmmmmmmm! Mas tb quero um Asus EEE, ohhhhhhhhhhh dúvida cruel.:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um também! Já ouvi falar muuito desse tal Wii será que é caro hein Go? Vc sabe?
    Puxa, essa telefonica dos infernos que paga!! Fiquei sem sexta linda! Aqui eu não tive problemas, usamos Net no trampo e TIM em casa.

    Beijocas Mulé

    ResponderExcluir
  6. Vou comprar semana que vem!!! Já há muito tempo que venho pondo um dinheirinho de lado!!!

    Beijocas e bom fim de semana.

    ResponderExcluir