Assassinato e afins

Eu estou com TPM forte.

Já tem alguns dias...

Nem todo mês eu tenho TPM do tipo assassina, na qual eu tenho vontade de matar, estrangular, picar em pedacinhos, e coisas desse tipo. Mas...

O escritório está em reforma (e eu odeio reforma). Estou passando por um serviço chato. E tenho como "colega de trabalho" um mala. Então estou me controlando para bufar só um pouco...

Ontem eu descobri porque é que os assassinos, nos filmes, dão tantas gargalhadas, e se esforçam tanto em comemorar mortes e assassinatos.

Planejando mentalmente como eu jogaria o mala escada abaixo, meu primeiro pensamento foi de sair correndo logo depois pedindo ajuda, enquanto o sangue dele escorria (HAUHAUHAUAHAHA). Mas, me deu uma enorme frustração matá-lo sem poder gargalhar logo depois! E ainda tendo que fazer de conta que eu estava nervosa (para acobertar meu crime).

Então eu decidi que, se não é para gargalhar, comemorar, e brindar a façanha. É melhor mesmo que eu deixe meus sonhos assassinos somente como sonhos.

aqui vale a máxima: não tome nenhuma (NENHUMA) decisão importante durante a TPM. Melhor não tomar nem mesmo decisões menos importantes.


Comentários

  1. lolol
    mana.. q diabo é um mala? será um cola? um lapa? um cromo???? pela descrição é algo do género :P

    beijoca e aguenta aí!

    ResponderExcluir
  2. Ai Gô eu também ultimamente (desde o mês passado) eu ando com uma TPM assassina, que deixa meu marido totalmente sem ação pois em 1 hora eu consigo mudar de idéia umas 60 vezes praticamente a cada minuto, e depois meu veredicto final é sempre eu não sei, você é quem sabe, e quando ele decide algo que eu não aprovo eu quero matar ele,rs!

    Por isso é melhor dormir na TPM assim eu não penso bobagens,rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahhahaha... Muito bom, me fez dar boas gargalhadas agora!!!
    Tu nao sabe que eu também tenho o mesmo instinto assassino, fico imaginando como seria o prazer de matar, que coisa de psicopata, imagina se por descuido eu acabo matando alguém, aih tô fodid*! Imagina se alguém lê o que estou escrevendo aqui!!!
    Bom, sabe faz uns 5 meses que comecei a ter tpm, que coisa bem chata, heim... ninguém merece!!!
    Boa semaninha pra ti... BJINHUXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk
    tb fico assim....
    não tome decisões mesmooooooooooooo
    mas passa! amém! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. huahuahauahau ja vim no seu blog uma vez e o post era sobre uma tal reforma que teve na sua casa....q vc ficou hiper estressada...pq tava sem banheiro...sem quarto...sei lah...e agora volto aki e vc tah estressada de novo por causa de reforma no escritorio huahauahau mais relax......se tem reformas é sinal que tera melhorias no futuro....mais quem consegue pensar nisso em plena tpm??? nhahh deixa pra lah vc tah certissima :p

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Bem, a essas alturas só me faltava uma TPM como a sua, hehehehe. Se quiser pode usar meu trabuco no mala (pelo menos virtualmente rsrs). Bjs e vamos nessa que nem dá prá ficar de firula, certo? Melhoras aí.

    ResponderExcluir
  8. Hehehe, tu és uma figura!
    Bom, um momento em que me irrito muito é no trânsito, e nem preciso estar na TPM. Se eu tivesse um trabuco, já tinha mandado uns quantos( e quantas) para o inferno!
    Mas, como diz o meu bonito: muita calma nessa hora!Tô pensando seriamente em comprar um daqueles sacos que os pugilistas usam pra treinar. acho que me faria um bem danado!
    Beijão e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  9. Gordinha, infelizmente a gente tem que aturar esses malas. (Vc chegou a ler sobre o que meu querido colega de faculdade comentou a meu respeito??? pois é.... humpf!!!) Em TPM é mesmo difícil lidar com isso. Já sei... serve um cafezinho prá ele e "adoça" com sal. Tipo, faz uma maldadezinha pequena que já dá um alívio hehehehehe.
    beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  10. Gargalhadas, gargalhadas...
    O pensamento foi fatal porém filosofico, foram tantas estrategias de ataques que até eu fiquei com vontade de ser convidada para esta FAÇANHA...
    Tipo vestidas de Flora e Donatela!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como vc está?
    Não passou mais pelo blog, senti sua falta.
    Tb estou de TPM e estou SEM COMENTÁRIOS e
    Tb detesto reforma e devo começar em casa á um pouquinho mais de tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário