Carta aberta a Diego Hipólito

Diego, eu como brasileira, digo oque não aceito suas desculpas. Você não deve desculpas a nínguem!

Você já fez o que muitos brasileiros não fizeram. Já mostrou que se quisermos de verdade conseguimos. Já foi exemplo de um monte de menininhos que ainda podem seguir seus passos, e que talvez, sem você na cabeceira da fila, nem ao menos pensariam em experimentar esse esporte tão lindo mas tão diferente do futebol ao qual são fadados os sonhos de meninos.

O momento agora é de reflexão. Sei que falo por muitas de nós, meninas acostumadas ao "cair e levantar" ao recomeçar em cada segunda-feira. Acostumadas a se esforçar para não perder as forças num momento de queda. Não desanime agora, é agora que você vai mostrar ao Brasil que é de determinação e empenho que é feito um verdadeiro atleta olímpico.

Digo, por fim, que meu carinho por você só aumentou! Eu, que acordei cedo em pleno domingo só para te ver e torcer por você, continuo torcendo e tenho certeza de que você vai dar muito mais orgulho! E seu nome será lembrado por várias gerações de ginastas.

Muitos beijos,

Gordinha da Silva

Comentários

  1. Bem lembrado, faço minha as suas palavras!!!
    bjos e tenha um otimo final de semana..
    Falando nisso, vc anda sumida do meu blog, mas tudo bem....
    Fui

    ResponderExcluir

Postar um comentário