Ermitão ou ermitona

Não consegui resolver meu problema no mestrado ontem. Ele se apresentou maior do que eu imaginei (ó vida, ó céus, ó azar).

Então, vou me retirar para uma caverna. Viver de orvalho e nozes por alguns dias, até que eu tenha finalizado essa bagaça desse erro e dos outros testes. Tem que ser essa semana! Para eu poder marcar uma reunião semana que vem. Hoje vou sair até mais cedo do serviço.

Não. Essa foto não é minha! Eu não pareço mais o Faustão hehehehe.

E sim, eu sei que viver de orvalho e nozes não é nada nutritivo, por isso vou manter meu Regulamento de Alimentação, porque meu objetivo é fazer com que isso se torne inato.



Ermitão, além de ser o cara que vive isolado de tudo e de todos é um bichinho lindinho que também vive só. Ele vai pegando conchas de outros bichos (daí a referência, já que ele procura sempre uma 'caverna') conforme ele vai crescendo.

Esse da foto é o camarão ermitão, de Búzios.

É um artrópode que não constrói sua própria concha, mas pega a que achar nas suas andanças pelo fundo do mar. Acho tão cuti-cuti isso.

A propósito. O feminino de ermitão é ermitã e não ermitona. Mas ermitona é muito mais divertido.

Me encontrem no email =D

Comentários

  1. hauhauhauahuahua...
    Go eu morro de rir com os seus posts... Que humor heim... Mas , falando sério agora... tomara que vc consiga resolver esses pepinos aí...marque a reunião e fique td certo com seu trabalho... Tenha uma semana maravilhosa Ermitona!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Huiauhsiua, FAAALA ERMITONA! Hehehehehe...

    Poxa, espero que esse teu problema com o mestrado se resolva jajá!

    BOA SORTE!
    BUENA SUERTE!
    GOOD LUCKY!


    Enfim...


    Bjs


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Eu não achei o bichinho tao bonito assim.. hauhauahaua
    Mas que ermitona é muito mais engraçado de se dizer, isso é!

    Blog melhoradinho..
    Devagar e sempre!

    :D
    tempate novo, tomara que dê td certo e q eu continue com ele!

    boa sorte nos probleminhas do mestrado!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. oaijsoiajsojasoijsa. adorei o "ermitona"
    Adorei seu blog, 1° vez que visito...
    Espero que você consiga resolver tudo.

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Go!
    E a primeira vez que estou te escrevendo mas ja te conheco ha algum tempo. Na verdade foi vc e a Roberta emagrecendo (que acho que deletou o blog) que me incentivaram a comecar o meu!
    Adoro seu blog. Te acho SUPER inteligente. Adoro o bom humor que vc consegue passar em suas postagens!
    p.s.: add seu blog na minha lista de blogs preferidos. Foi o primeiro que add. Ai depois add mais tres e o seu SUMIU!
    Sou nova por aqui... ainda aprendo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Vai la, sua ermitona!!!
    kkkk
    se enfia dentro da sua cabeca e resolva o que tem que resolver.
    a gente esta aqui, na torcida!

    Beijos!

    Flori

    ResponderExcluir
  7. Se der manda um sinal de fumaça, hehehe. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. O que o Faustao esta fazendo numa foto tao linda?!

    Ahahaha! voce e ele nao tem muita coisa em comum. Pelo menos eh o que parece. A nao ser que voce fale "oh louco" toda hora.

    De qualquer forma, desejo muito boa sorte para voce nesse seu "retiro". Voce logo conserta esse erro, pelo menos nao eh experimental porque voce eh computeira.

    anavegetariana.zip.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário