Primeiro dia

Passei rapidinho só para dizer que o primeiro dia do meu método foi ótimo. Um ponto positivo é que separando as refeições atomicamente, fica muito mais fácil de não jacar em um dia.

Bom, contabilizando cada refeição particularmente, se eu cometer algum erro em alguma, a outra ainda está intacta.

É aquela história de que um novo dia é uma nova chance de recomeçar, entende.

Assim, a cada refeição, é uma nova chance de recomeçar =D

hehehe

Bom, vou indo porque estou com um erro cabuloso lá no meu mestrado precisando de atenção!

Comentários

  1. olá!
    Bom, eu estou aqui como defensora dos abacates e mangas reprimidos!!
    Levam a má fama pelo alto teor calórico, junto com mais algumas frutas. E els acabam sendo excluídos da dieta, mas nós não podemos esquecer do da qualidade nutritiva dessas frutas, e a quantidade de fibras que elas possuem.
    Além das vitaminas, e de alguns aminoácidos essenciais pra nossa dieta..
    Fora que também a energia das frutas é mais facilmente absorvida e 'gasta' pelo corpo, que a caloria de uma barrinha de cereal, por exemplo..que a gente facilmente acaba substituindo.

    Fica a dica..beijos

    ResponderExcluir
  2. Força Gô,
    Não fujas dos teus objectivos!!!

    Uma refeição de cada vez, um dia de cada vez!!!


    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gô!
    Gostei de suas idéias!!! Eu tenho o problema de "vacalhar" em uma refeição e aí penso que tá tudo perdido e saio fazendo besteiras....e não é por aí!!! Tenho muito o que aprender ainda!!!

    Consegui colocar os
    obrigada!!!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Go...
    Que bom que vc está se adaptando legal...
    Sucesso viu...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa aqui tem mais de 100 dias que não cai uma gota d'água... Estamos esturricando!!! E quanto as siglas... coloquei as traduções lá no blog... Beijinhos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário