8/04/2008

Saldo do último mês

Bom. O que posso dizer!? Eu não me lembro quando foi a última vez que me pesei. Acho que foi mês passado, depois de terminada a menstruação. Me lembro de ter pesado algo perto de 73,700.

Hoje me pesei e deu 74,000. No final da tarde. E hoje é final da menstruação.

Então, considerando tudinho. Acho que apesar das gandaias gastronômicas eu venho mantendo o peso desde o começo do ano.

Não é um peso muito feliz. São 4 quilos acima da minha meta. Mas é o peso estável que condiz com minha rotina alimentar sem muito controle ou regras.

Claro que eu tenho pensado muito em como incluir métricas indiretas nas minhas vivências. Como anotar sem ter que pegar um papel e um lapis e efetivamente anotar. Estou bolando uma teoria na minha cabeça e talvez ela até fique pronta um dia.

Mas, mesmo assim, venho mantendo meu peso. Comendo um chocolate regularmente. Comendo muita salada e muita fruta. Controlando meus almoços e alguns jantares, e fazendo escolhas.

O único ponto em que estou realmente mal, muito mal, é a AF. Eu precisaria criar vergonha e doar algum tempo de mestrado para a AF. Mas aí talvez seja muito trabalho mental pra mim, no momento.

Mas é ótimo que, apesar de toda gandaia e descontrole aparente, minha alimentação natural (já que tenho controlado só um pouco) é a que me proporciona 74 quilos (e não os 93 quilos dos quais venho do começo de 2007)

Ah! Gostaria de dizer que todas vocês são umas anjinhas. Ou então a câmera do Lindinho é uma câmera Smart que emagrece as pessoas.

Estou ensaiando faz tempo uma foto em close-up da minha real barriga. Porque eu sento e ela pluft pra fora! E eu consigo pegá-la entre o indicador e o polegar e ainda sobra uns 5 cm de folga entre os dedos heheheheh

Um dia eu ainda provo que sou Gordinha.

Ah! E realmente eu me diverti muito instalando o gasoduto lá na Bolívia =P

12 comentários:

  1. risos
    tambem estou achando que voce se afirmar gordinha eh coisa da sua imaginacao!

    bom AF tinha que ser regular pra tod mundo ter uma vida longa e saudavel, ne? rs As vezes eh so isso que esta faltando.
    O que? Nao consegue incluir meia hora de caminhada por dia na sua vida?
    Eu juro pra voce que nao exige esforco mental nenhum... Mas cade aquele par de tenis?
    rs


    Beijos


    Flori

    ResponderExcluir
  2. ai ai
    entao inclui isso como oficial uai, ma tem que usar o tenis, porque se voce reclamar mais uma vez de sapatos que machucam seus pes, se nao eu voi ai de dar uma binfa
    rs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum... tenho que concordar que de gordinha vc não tem nada heim... Mas fico feliz que esteja mantendo o peso e , principalmente, que tenha se livrado do excesso de peso... Quanto a AF, sei como é complicado, mas a gente vai dar um jeito de incluir isso na nossa rotina!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Querida Gô,

    Já vi que estamos no mesmo barco!!!
    O meu peso oscila entre 73 e 74!!!!!!!!!!! E estou assim faz vários meses. Desde que comecei a fazer academia 6 vezes por semana o estupor da balança não me dá boas noticias, apesar do corpo estar bem diferente.
    Espero perder peso agora em Agosto, como as academias fecharam, vou caminhar durante uma hora todos os dias e fazer localizada em casa.


    O jogo da WII é tudo de bom, brevemente, depois de conhecer todas as possibilidades dele, dedico-lhe um post inteirinho!!!!


    Amei a tua visita!!!!

    Mil beijos e uma terça fantástica.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gô!
    Olha, eu posso dizer que, da minha experiência de gorda louca, tu estás muito bem! Apesar de não ser o peso desejado(70 kg) não tem oscilado muito, o que já é uma vitória. Com certeza depois que acabar o mestrado terás muito tempo pra te dedicar e aí,com certeza,conseguirás alcançar teu objetivo!
    Beijão e ótima terça!.

    ResponderExcluir
  6. É, Gô, uma AF aí ajudaria a sua tal barriga que não vejo, e com certeza vc se sentiria melhor, mas pra mim vc tá nos trinks..
    Linda, carinha feliz, menos osso..:o)..enfim.. tá ótima!
    Além do mais ainda tá no lucro, poxa, afinal tu já chegou nos 93..né?
    Parabéns

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Gô, mana, a tua barriga é como a minha: bem comportadinha com roupa por cima, mas na hora do vamos ver, ela aparece, esplendorosa!!! lolol
    Exercício, mullé, falta exercício! :P
    mas estás com optimo aspecto, e isso conta muito :))
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Coloca uma coisa nessa sua cabecinha super ocupada?
    Você EEEEEEEEEEERA Gordinha!
    Agora é a Gô!
    hauhauhauhauhauhauha

    Realmente, as fotos estão uma graça!


    E meu saldo é parecido com o teu.. não engordei, nem emagreci! Mas esse mês será diferente! :D

    Um beijoooooooo!

    ResponderExcluir
  9. saldo super positivo! como vc consegue passar tanto tempo sem se pesar! show isso...
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. OI amore, nossa q folia essa festa hein!Deve ter rolado macarrão com força, adorei suas fotos, vc ja é uma vencedora, perdeu quase 20 quilos, vc tem q se manter com aquele peso q te deixa feliz, seja mais magrinha ou mais cheinha, desde q saudável né! Eu to tentando mudar alguns hábitos, vamos ver, beijos linda e vê se aparece!
    beijos fafá http://segredosdafafa.zip.net/

    ResponderExcluir
  11. Gô! Help!
    Preciso de seus serviços de consultoria em blog novamente...rsrs.....
    Como eu faço para dar "espaço" de uma linha pra outra na postagem, eu dou espaço, mas quando posto aparece tudo junto!!!!
    Sabe como posso fazer para melhorar isto??/

    Obrigada!!! Muito obrigada!!!rsrss

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh....já estava esquecendo!!!
    Sabia que a história dos nossos lindinhos ia dar confusão por que o seu lindinho é o lindinho oficial....agora como cheguei depois nos blogs o meu pode ficar sendo o 2º lindinho....não tem problema!!! rsrs....por que pra mim ele vai ser sempre o número um!!! rsrsrs

    ResponderExcluir