Segunda - denovo =D

Bom. Minha cota de olimpíadas acaba quando o final de semana acaba =D.

E por falar nisso, amanhã é um novo dia. Um dia limpinho, branquinho, com todas as linhas prontinhas para serem preenchidas, feito caderno no começo do ano!

Eu preciso pegar pesado amanhã para reverter o excesso de sal/sódio de hoje. Eu nem comi taaaaaaaanto assim, e comi coisas boas também. Mas exagerei no sódio e principalmente no refri light (sabe aquelas águas com gosto que eles vendem como água mas na verdade é refri disfarçado de água?)

E acreditam que eu vi uma papelaria que já está vendendo agenda 2009!?

Será que comprar assim tão antecipado faz com seja mais barato!? Agenda é um troço tão caro...

Pretendo fazer uma segunda perfeita =D

update: Vou participar denovo esse ano do Blog Action Day. Nem parece que já se passou um ano desde o último. Esse ano o tema é pobreza. O dia será 15 de outubro, e eu já estou pensando o que é que eu vou escrever. Se quiser participar, clique no banner aí do lado.

Comentários

  1. Oi Go... passando pra desejar não só uma segunda como uma semana belíssima pra vc... com muitas conqusitas... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga !
    Estou passando para desejar uma ótima semana!
    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário