100 dias até o final do ano

Um belo dia passo no blog da Magrita e me deparo com ela toda feliz porque tinha arrumado uma fonte de ânimo: faltava 100 dias para o final do ano.

Depois eu me lembrei de uma coisa:




E me lembrei que no último natal+ano novo eu engordei quase 3 quilos!

Como sou boa em matemática, fiz a continha: 1 + 1 = 2 ! Ou seja, eu iria engordar ainda mais no final do ano, além do 2/3 quilos que estou a mais do que gostaria.

Isso me fez tomar uma medida drástica =D Vou acompanhar a Magrita rumo ao dia 0.

Me pesei hoje e meu peso atual é 73,6. Eu já sabia, estou desde o mês 4/5 oscilando entre 73,5 e 74. Agora é oficial!!!

Sem contar que tenho (do verbo ter) que terminar essa joça de mestrado, e não tenho todo o tempo do mundo. O final desse ano deve ser um marco definitivo, portanto, mais uma pressão para que eu me lembre que o tempo ruge =D

Não tenho meta de peso, pode!? Pelas minhas contas são 14 semanas até o final do ano.

Se eu emagrecer 300 gramas em cada semana, vou ter um emagrecimento total de:

300*14 = 4,2 quilos

Se eu emagrecer tudo isso (é, achei meio muito, eu ficaria com 69 e eu tenho medo do número 69) eu vou estar pronta para entrar em férias no final de dezembro e me acabar tanto de comer quanto de dançar no reveillon de 2008

Acho que é isso.
Pernas pra que te quero!

*****

Agora vem a parte prática.
Hoje foi meu segundo dia de anotação, ontem me acabei em um pirulito que eu tinha comprado de presente para minha irmã, e acabei até cortando minha lingua =P hehehe

Hoje, eu morri de fome no café da tarde e acabei comendo um salgado e um suco, mas a janta está prevista para ser uma pratada de couve refogadinha, nham nham! Talvez eu ainda salve o dia!

Eh nois! Mermão

Comentários

  1. eu so sei de uma a coisa a dor de cabeça reina em minha pessoa,


    eu quero açucar,
    quero quero e quero

    tpm sai de mim se não ja sei ate o fim do ano chego no 100 quilos em 100 dias rs

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Mina, estou com vontade de te mandar de presente o tal preguica de pelucia.
    Mas eh tipo premio mesmo!
    terminar esse mestrado e chegar aos 69 Kg.
    To de olho noce!

    Beijocas!

    Flori

    (eu sei que ninguem merece a tarifa do correio, mas Natal ate o correio faz promocao de tarifa internacional)
    vou comecar a procurar seu bichinho

    Beijos!

    Flori

    ResponderExcluir
  3. Poxaaa...

    amei sua matemática...
    e acho incrível vc conseguir seguir a dieta e já ter emagrecido pra caramba...

    Parabéns...
    espero q comigo aconteça o mesmo..

    :******

    ResponderExcluir
  4. é nóis memo! esse ano vou sentir coisas que há anos não senti na virada do ano ehehehhehe que delícia. bjos

    ResponderExcluir
  5. Agora a pergunta que não quer calar: porque vc tem medo do 69?????????
    hehehehehe, Gô, desculpa a brincadeira, mas não resisti... hahahuuhauhahuahuaahuauhauhauh
    Bjão, menina!!!!! Boa quarta!!! Cris (www.vidaboaevidasaudavel.zip.net)

    ResponderExcluir
  6. Estou começando a jornada de emagrecer blogando! Conto com sua ajuda e experiência. (neste momento preciso de toda a ajuda possível!!!) Aguardo tua visita!

    http://emagrecerblogando.blogspot.com/

    Bjão e parabéns pelas conquistas! Bidu

    ResponderExcluir
  7. oi go! então mãos à obra! bah foi bom o lembrete dos 100 dias!!! e com relação a hj a noite..tb vou fazer uma couvezinha que to protelando desde domingo! uma ótima semana..bjooo
    dani
    faxinageral.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Vc tinha ficado com 69kg da outra vez, não?
    Vc tava lindaaa.. se nao gosta do 69, parte pro 68.. rs

    ResponderExcluir
  9. Acho que temos que cuidar mais no que comemos entre o Reveillon e o Natal do que comemos entre o Natal e Reveillon :)

    Isa
    www.eliminandopeso.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário