9/15/2008

Bicho preguiça

Gente!

Tem coisa mais gostosa que bicho de pelúcia!?

Eu já tive vários... hehehe. Que menina que não teve?!

Mas, bicho de pelúcia de verdade eu só tive 3. 1 cachorro, pequeno, 1 ursão rosa que ganhei lindo e macio! (daquela pelúcia fiapenta super macia) e uma peixe-mulher (a mulher do peixe boi) de pelúcia normal, que ganhei da minha irmã, que abre a barriga e tem uma peixe-menina =D hehehe

O peixe boi eu ganhei depois de muito procurar...

Agora decidi que quero um bicho de pelúcia de bicho preguiça! Ele não é o bichinho mais lindinho!?

Vejam:



Ele com o filhotinho:

Uma versão dele em pelúcia:

6 comentários:

  1. Olá!
    Lendo seu blog vi que vc emagreceu um montão!
    Me diga como vcs conseguem???
    Preciso de ajuda!!!
    Sua visita será muito bem vinda!
    http://sirumo2009.blogspot.com/
    Si

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!!
    Desculpa invadir seu blog, eu assim como você estou querendo muito emagrecer, adorei seu blog.
    E passando tambem para te desejar uma linda semana beijocas!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!!
    Desculpa invadir seu blog, eu assim como você estou querendo muito emagrecer, adorei seu blog.
    E passando tambem para te desejar uma linda semana beijocas!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, A-M-O bichinhos de pelúcia. Mas, como você, não me atenho só aos ursinhos. Para mim, de preferência, um bicho diferente. Tenhos uns 3 ursinhos, porque ganhei. No mais, tenho 1 coala, 2 sapos (adoro sapos, rs) 1 macaco e 1 elefante verde. Como pode ver não tenho muitos bichos também. Ah, e amo as miniaturas!!!! São as minhas preferidas, miniaturas de pelúcia!

    Pois bem, achei show de bola esse bicho-preguiça! Lindosinho demais!


    Ahhh, me diz, como põe no perfil a lista de blogs que acompanhamos? Vi no teu e não achei como fazer no meu.


    Bjocão querida!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, tu eh um doce!
    Já me atualizei benhe!
    Eh tipo comoo BlogBlogs né?


    Bjo, valeuz!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  6. N sei sabe aquele papo doido de terapeuta que fala vc ta se vendo no bicho preguiç?


    n leve a serio foi um pensamento só...


    beijo querida

    ResponderExcluir