Conclusão da semana

Bem, comecei essa semana a anotar o que como novamente. Sem sombra de dúvidas anotando as coisas fluem muito melhor, o planejamento é muito mais objetivo e fica bem mais fácil fazer substituições.

Não é uma técnica para todo o sempre, como é o "recomeçar" mas é uma técnica ótima.

A semana foi boa. Poderia ter sido melhor, mas senti realmente fome nas tardes. Mas foi muito boa, porque foi a primeira.

Eu devo dizer que para mim, fazer 1200 calorias é muito difícil. Eu me dou bem com o cardápio de 1400. Nesse eu vivo tranquilo! Tanto que estou sem engordar desde o começo do ano. Parei no patamar das 1400 calorias =(

Eu chego no jantar com 200, ou perco minha ceia e não sei onde foi parar!

Afinal, para dissolver 100 calorias durante o dia é facinho - facinho!

Ah! Quero avisar também, você que veio em busca da sexta linda, para não parar totalmente, eu reduzi a quantidade de sextas lindas. Agora essa será uma publicação quinzenal.

Mesmo porque, eu não conheço tantos quadros assim, a ponto de escrever tanto =D

O Lindinho foi viajar. Vai passar o sábado e o domingo em um congresso... Eu tenho que não me descontrolar de saudade e tenho que resistir quando a barra de chocolate se transformar em colinho de namorado heheheeh

Tipo que nem o pica-pau, com seus amigos se transformando em frangos dançarinos =D

Beijos e ótimo final de semana

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Então para não cederes a tentações participa do meu fim de semana light!!!!


    Mil beijos Gô.

    ResponderExcluir
  3. Oi, GÔ!
    Ou talvez a saudade seja tanta que percas até a fome!
    Esse lance de anotar é muito válido.Quem inventou isso tem que ganhar um prêmio. Eu me dou ao luxo de comprar cadernetas de capa dura e decorar com flores, figurinhas e quando não faço certo, escrevo uns palavrões tbm...depois relendo dou risada!
    Beijão e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gô! Realmente, anotar ajuda bastante! Faço isso até hoje! Ah, esse negócio de passar fome à tarde não vira... Tenta incluir umas gelatinas diet. Ajuda um pouco! Eu não gosto muito de gelatina, mas faço qq coisa pra não passar fome!! hahahaha Bjo e bom fds!!! Cris (www.vidaboaevidasaudavel.zip.net)

    ResponderExcluir
  5. passar fome não é comigo.. eu tremo todinha e fico tonta
    coisa mais linda, um mulherão caindo pelas tabelas
    risos

    ResponderExcluir
  6. "Amoooor eu quero teu carinhooooo
    Porque, aaaaah eu vivo tão sozinhooooo
    Não sei se a saudade fica ou se ela vai emboraaaa"

    Huisuhauis... Quem não conhece essa né? Rs,rs, rs...

    Bom,o azedume passou e acho que demora a voltar. Bom, a tensão ainda permanece por conta da finalização da faculdade (que já vai tarde),mas são apenas mais algumas semanas.

    Sabe o que e bom para conhecer quadros? Faz uma página no iGoogle, e adiciona um gadget chamado Art Day, que retrada uma obra de arte por dia. Eu adoro, meu momento de cultura diário, ahahaha...

    Ah, eu tbm me dou bem com as 1400 calorias.1200 já dói um pouco. Mas acho que vou ter que ficar por aí mesmo, senw a coisa não baixa. Pela Dieta dos Pontos, estou fazendo 1285cal. Ai, ai,não tá mole não, rs... Qualquer escorregadela e foi-se. Mas é o jeito né?



    Bjão viu!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, fez bem em retomar as anotações. Eu não anoto há mais de 1 semana, o que é estranhíssimo, são anos e anos anotando e, sem dúvida, quando a gente anota tudo flui melhor. O controle é privilegiado, o planejamento também e a avaliação dos resultados tem uma base melhor.
    Sobre o findi sem o amor do lado, sei que vai ficar firme, sem compensar em comida, até porque a comida não dá os beijinhos que ele dá né?
    Beijo
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  8. OI Gô!


    Anotar tudo é ótimo mesmo, mas eu não consigo já tentei várias vezes e sempre paro na metade...

    Acho que vc vai ter tanta saudade que nem vai querer comer rsrs...

    bjs lidi

    ResponderExcluir

Postar um comentário