Link patrocinado

Olá, leitoras queridas!

Eu gostaria de informar que eu entrei em um esquema de links patrocinados. Não estou pedindo cliques, longe disso....

Quero dizer que a partir dessa semana vão aparecer esporadicamente no blog algumas postagens onde vou colocar alguns links. Eu vou identificar os posts patrocinados com o simbolinho de dinheiro assim: $$$

Eu vou ganhar um dinheirinho, mas não estou vendendo minha alma. Quando eu não concordar absolutamente, eu não colocarei o link. Por exemplo, nunca colocaria um link para um remédio que precise de prescrição médica.

Serão postagens direcionadas, mas serei eu ainda falando nelas....

Vou colocar o simbolinho logo no começo, quem quiser, lê... quem não quiser pula fora.

Eu senti que tinha por obrigação que avisar quem me lê. Espero que compreendam....

E assim com eu estressei com o adsense, pode ser que eu estresse com esse aí também.

Para maiores dúvidas, me procurem no email

Mil beijos e bom final de semana

Comentários

  1. Não deixei de passar por aqui este tempo que estive sem blogar.
    Ei, nõa seria "remédio sem prescrição médica"? Com prescrição, menos mal.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Ah, faz bem em entrar nessa de link patrocinados. Eu tenho adsense que não me rendeu coisa nenhuma até agora, ahuisuhauisuha...

    Pode deixar, estarei acompanhando isso também, porque, mesmo indicando ptodutos,teus posts devem continuar ótimos, como sempre, rs, rs...


    Bjs


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gô! :)

    Tudo bem ctg? Espero que sim!

    Passei para deixar uma beijoca e desejar uma excelente semana!



    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Oi Gô, demorei a voltar aqui, mas cá estou. Falta de tempo, sempre, nada de desinteresse, tenha certeza disto. Acho interessante você avisar sobre o lance dos links patrocinados, achei legal você avisar, é o certo mesmo. E acho bacana você ter esta preocupação em não linkar espaços em que sejam divulgadas práticas inadequadas ou produtos duvidosos ou que requeiram uma atençÃo especial, um cuidado maior e, claro, que tenha que ser usado com prescrição médica. O que tem de gente que vai entrando em tudo que lê, que ouve falar etc. sem muito cuidado, sem bom senso, não é fichinha não. E é legal não sermos, mesmo inadvertidamente, "ajuda para o que faz mal"não é?
    Estava lendo o post retrasado e adorei, sobre as diferenças entre os cardápios, os hábitos alimentares, comparando com o seu colega. Realmente, cada um no seu cada um. Ele vegetariano, se satisfaz de uma forma, você reeducada se contenta de outra e cada um procura dar ao seu corpo aquilo que ele precisa para ficar bem. Concordo que não é o estufamento, a sensação de estar lotado e coisas assim que indicam que estamos nutridos e, sim, a consciência de que comemos adequadamente, em quantidades normais, com diversidade e qualidade. E com prazer, claro!
    Beijinhos Gô, fique com Deus, tenha uma linda semana!
    E já sabe, eu demoro, mas quando der eu venho de novo saber suas notícias.
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  5. olá amiga, não tem problema não, continuarei lendo seu post pois concerteza não perderão a qualidade.

    bjos e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  6. eu acho que vc ta certa,

    mas va o mundo é uma grande hipocresia mesmo né não/

    boa sorte querida

    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário