9/29/2008

Metendo o pau na telefônica

É isso mesmo! Esse post é metendo o pau na telefônica, e não é no bom sentido!

Eu queria uma simples coisinha básica. Que eles devolvessem meus 6,9 cobrados indevidamente a respeito de um serviço segurança speedy que alémde ser totalmente desnecessário para qualquer navegante, ainda só me causou problemas.

É que, quando troquei a velocidade (ô vida, ô céus, outra história! Maior que os lusiadas e muito mais chata) troquei a velocidade, recebi inteiramente grátis 6 (seis) meses do fabuloso serviço segurança speedy que não sei nem se promete alguma coisa, e se promete, é idiotice, porque, não tem como bloquear os virús na central, então, promete enganosamente o que quer que seja.

Pois bem, ainda estou dentro dos 6 meses, mas mês passado veio cobrando 6,9. Daí você me diz, mas 6,9 não é nada! É dinheiro de pinga, mas eu digo é o meu dinheiro de pinga, portanto, nem que seja pra encher a cara, eu quero ele comigo!

Cobraram indevidamente, e eu, esqueci, e não pedi o dobro. Veio sem o dobro! Eu penssei assim, bom, menos mal. O que me foi tirado será devolvido e não terei mais problemas. E vejam que resolvi até que rápido essa questão.

Mas esse mês veio denovo os 6,9 (de gente estúpida o mundo está cheio - eu no caso, ingênua) fiquei postergando até hoje, porque afinal de contas meus brios têm limites....

Liguei, na primeira vez esperei 20 minutos só para conseguir falar com alguém. Depois falei com 3 que não se decidiam quem deveria resolver meu problema de devolução de 6,9. E eu me preparando: dessa vez vou querer meu dobro.

Fui falar com a mulher idiota: quero meu dobro, tá na lei! É do código de defesa do consumidor (e quem quiser discutir comigo veja aqui e aqui antes). A moça idiota, baranga, mocréia, falou que ai! aqui a gente trabalha segundo a anatel, minha senhora. Aqui nóis é da lei! Você é uma estúpida.

Quer dizer, eu não xinguei ela de baranga (mas devia) e ela não me chamou de estúpida, não literalmente....

Daí ficamos no maior fight, e quando fui anotar a p**a do número do protocolo a b***a da caneta não pegou, falei: só um minuto, por favor e ela me colocou na músiquinha...... forevererrrrrrrrrrrr


COMO EU ODEIO AQUELAS MUSIQUINHAS RETARDADAS DA TELEFONICA

O meu inferno vai ter um milhão de atendentes telefônicas! Todas ignorantes, estressadinhas e o raio que as partam!

Eu morro de vontade de dizer: filha, não é culpa minha que você tem um emprego nojento desse! O problema é seu! E o meu problema, também é seu, toma! Afinal, todos eles não estão lá justamente para resolver os nossos pepinos!?

Não, a barangona-chechelenta me deixou falando sozinha

Quando não derrubam a linha!

Respirei fundo, desliguei e depois liguei novamente, tinha ainda que cancelar a merda do produto porque afinal, tem que falar com 50 pessoas antes de ser atendido, senão não justifica aquele bando de gente acéfala.

Me atende uma velhinha até que simpática, porém surda. E meio trilili, eu morri de medo dela me cancelar o speedy no lugar do segurança speedy era o que me faltava, ficar (denovo) sem internet!!!!!! Demorei uns 16 minutos até falar com a velhinha, ela me deixou ouvindo a p**a da músiquinha por mais uns 10. Então eu desisti

Gente, juro que quero indenização, danos morais, insalubridade!!!! Porque aturar esse povo não é nada fácil! Eu não tenho culpa nenhuma se eles têm um serviço nojento desses, antes ir lavar banheiro, não!? Me parece mais digno, mas eles são a cara da empresa, eles deveriam ser treinadíssimos para resolver o problema, e não complicar mais ainda a bosta do problema....

Sei que eu fico passadíssima! Agora esse fato vai me deixar nervosa até não sei quando, porque não sei quando é que vou resolver essa merda.... Até lá, TPM na veia

Ah! Eu juro que odeio TODAS as músicas da telefônica. Quem inventou aquilo não sabe o ODIO que eu sinto toda vez que ouço.......... Se eu pego um cantando aquelas músiquinhas capaz deu assassinar e ainda convencer o juíz que foi legítima defesaaaaaaaaaaaa


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




=(

deprimi

8 comentários:

  1. É amiga.. nesse país tudo que é a favor do consumidor é desse jeito.. Eles pensam que a população é burra e não compreende certas leis.. e oo povinho chato esse hein.. aff.

    Eu quando to daquele jeito, me vingo nesse povo do telemarketing, mas não deixa em branco, luta por teus direitos, por que se fosse o contrário eles não te deixariam de te pertubar nunca..

    Beijos

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. escreva um pusta email pro ombusdman que resolve!
    Ele resolve qualquer questao!
    um dia fui atropelada (no pe) por um carro da telefonica e o fdp saiu dando risada
    Reclamei pro ombudsman... o cara estava fora da regiao de trabalho, tomou advertencia (tinha um namorado de la na epoca que me comentou que o colega dele tinha levado uma advertencia vindo do ombudsman...
    fiquei na minha rindo por dentro!
    FALA COM O OMBUDSMAN
    TEM OUTRO PROVEDOR DE INTERNET?

    ResponderExcluir
  3. Gô, só de ouvir a palavra "telefônica" e afins (telefone, telefonia, telefonamos, telealgumacoisa) eu arrepiiiiiiiiiiio. Muda pra Net. Eu tenho desde que era horizon. Pelo menos o atendimento é um pouco melhor. Bjo! Cris (www.vidaboaevidasaudavel.zip.net)

    ResponderExcluir
  4. POis é, né GÔ!!

    Sabia que euzinha estou sem telefone fixo, internet, est, tudo por causa da "TELEFUNICA" (é funica mesmo, me mudei em dez/07 e até agora os estúpidos não conseguiram fazer a transferencia da linha e do speedy, meu marido ligou lá e pediram: cópia de todos os dcs dele, cópia do contrato de compra e venda da nossa casa "autenticado" e uma carta de prórpio punho solicitando o car**** a quatro.

    É f*** mesmo, vou partir pra outra.

    ResponderExcluir
  5. Nem me fala as detesto tbm!

    Fui direto no procon, lá eles atendem de primeira e resolve sem estress!

    ResponderExcluir
  6. oi Gôooooo!!!
    Quanto tempo em? Estou vendo que não anda bem. Essas empresas acabam com o nosso dia... aff
    Paciência...
    Isso já aconteceu com todo mundo...
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha Gô, na verdade esse pessoal é treinadíssimo prá fazer de tudo prá vc não desistir de nenhum produto! Mesmo os mais baratos de 1,99! É nisso que eles faturam muito, já que muita gente adere sem usar e sem nem saber que são assinantes. Os atendentes não têm nada de sonsos não. Qdo eu vou falar com eles, já adianto que vou ouvir todos os scripts que eles são obrigados a recitar, mas já vou adiantando que não vou aceitar nenhum outro produto e muito menos desistir de cancelar oobjeto da minha ligação. E aproveito prá deixar bem claro que sei que a ligação está sendo gravada, portanto, se cair a ligação, já fica feito meu pedido e ainda auto-confirmo o pedido de cancelamento, hehehhe. A maioria dos atendentes perdem completamente o rebolado nessa situação e muitos acabam passando a ligação para a supervisão resolver. Te juro, ninguém, mas ninguém de telemarketing nenhum me pega, hehehe.
    Agora uma pergunta que não quer calar (e essa nem eu conseguiria descobrir): COMO VC SABE QUE A TAL ATENDENTE É VELHINHA??? RSRSRSRS.
    Bem, boa sorte na recuperação do seu dindin. Vai fundo! Bjs. Zá.

    ResponderExcluir
  8. Oi tenho um blog de emagrecimento e vi seu blog em alguma amiga light por ai! Aproveitei para vir conehcer e espero que possa aparecer no meu e me linkar!bjks

    Obs.: Fiquei com raiva só d ete ler imagina vc... q ódio de gente incompetendte e de ficarmos e mãos atadas na ora de reclamar nosos direitos dá o maior trabalho... mas vai atrás! Só assim pra eles aprenderem se todo mundo reclamasse fosse atrás eles naum sacaneavam tanto... eu sou fogo naum deixo me tirar nem 1 real... ngm me dá $ na rua!hehehe

    ResponderExcluir