O dia depois de ontem

Hoje já estou muito mais calma.

Hoje meu café da manhã já foi controlado, e a previsão do dia é de ser regulado, controlado, balanceado, fortificado, vitaminado e disciplinado!

Conversei com minha orientadora. Falei que vou para de me desesperar com o tempo, e vou me desesperar só em trabalhar (com aquela palavra que começa com m) porque eu passei dois dias pirando o cabeção, e isso ninguém merece. Ela me passou confiança, e falou que eu estou contando o tempo errado. Que tem menos coisa pra fazer do que estou imaginando! Ou seja, fiquei feliz =D

Hoje quero que o dia seja perfeito até depois do lanche da tarde. Que é onde eu tenho total controle. O jantar eu sou mais descontrolada e dependo do que minha mãe cozinha.

Ontem tinha um canelone recheado com ricota (ou queijo branco, sei lá) e espinafre do quintal, regado com xixi de Dóris =P Uma delícia! Desceu como uma luva depois de um dia atribulado...

Agora é seguir em frente! E de preferência a base de salada e grelhadinho =D

É nois!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Isso aí mulher! O pior é que sempre nos desesperamos mais com o tempo do que com o trabalho! E sabemos disso!

    Olha: acabei que me foder por ficar procrastinando mais de 2 meses e ter que fazer um artigo em 3 dias! Nunca mais farei isso, de verdade!

    Minha qualificação é em julho de 2009, pois estou começando o trabalho (os capítulos) agora mesmo (quer dizer, rsss, segunda de tarde pq essa semana me dei féria, ninguém merece 4 dias seguidos 20 horas por dia e já pegar denovo né?)

    Mas confia na tua orientadora, vê certinho as tarefas que tem para fazer e vai fazendo!

    E viva o espinafre!!!

    ResponderExcluir
  2. olá amiga, é isso mesmo saladinha e grelhados rsrsr...
    bjos e continue firme, agente chega lá.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mana!
    Também estou de volta ao controle! Ainda tou meia tibutiante, mas eu levanto cmpletamente, vais ver! A alimentação hoje também está regrada, permiti-me demasiados mimos nestes dias... porra de teoria, compensar tristeza e/ou desespero com comida, né? tou fora!!! (bah, até porque vi uma camisolinha linda e quero comprar uai!)

    ps - camisola aqui é a vossa blusa, tá? é roupa decente mesmo :)

    pps - o que achas de um cruzamento Dóris / Diogo????

    ResponderExcluir
  4. A gente sempre tem um "dia de fúria"...rs O importante é que já está tudo melhor. Você dando a virada, mais tranquila, tudo vai se ajeitando.
    Beijos e luz, tá?
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Firme e forte sempre.

    Força pra nós.


    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário