Piadinha só para descontrair

Cliquem para aumentar.


Comentários

  1. Hahahahahaha...pois é...as vezes é fome mesmo!

    Amo o sarcasmo do girlfield! é MARAVILHOSO como ele é irônico e apaixonante. kkkk.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Bom, houve uma fase em q eu era uma jovem pestanuda com um humor de arrasar q me chavavam Garfield :)))))

    "de borla" quer dizer de graça, grátis,
    alcatrão... é o piso das estradas, aquele preto bem liso... n sei como se chama aí, aqui tb se designa por asfalto.
    beijoca!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsr, muito boa, as vezes é fome mesmo como é o caso do garfield, outras é gula como é o meu caso rsrsrsr

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Gô!

    Adorei a piada!

    Espero que esteja tudo bem!

    Beijocas!

    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Olá parabéns vc é uma vitoriosa!

    ResponderExcluir
  6. Hehehe, gostei da história do Christian! Acho que a diferença básica entre ele e o meu leão é que ele é inglês e o meu espanhol. Vai ver que isso explica alguma coisa, hehehehehe.
    Quando me pego a fazer listinha do que perguntar prá médica, me sinto como meu pai que ao ler qualquer bula de remédio já acha que ele tem mesmo todas aquelas doenças relatadas. Ele é um hipocondríaco assumido, hehehe. Nunca o visite, pois a segunda coisa que ele vai fazer depois de te cumprimentar é mostrar a gravação de um programa XPTO referente à doença nova que foi descoberta e que ele já acha que tem. Prá vc ter uma idéia, ele é voluntário para testes de tratamentos cardíacos no Incor. Uma vez durante uma consulta, ele estava sentado e o médico em pé, auscutando o coração ao perceber uma mancha na careca dele. Pediu uns exames e deu câncer de pele. Te juro, Gô, quando esse homem me ligou prá dizer que estava com câncer, parece até que estava eufórico por finalmente estar com uma doença real e importante. Depois dessa ligação nunca mais o vi. Ele fez como os elefantes doentes: sumiu para local ignorado. Sem deixar pistas. As vezes tenho medo de ir por esse caminho, portanto, fico me policiando prá não achar que estou sentindo isso e aquilo. Mas sempre faço minha listinha de perguntas pros médicos, hehehe. Entendeu agora porque hipocondríaca? Bjs e desculpe a bula, oum melhor, a bíblia, mas faz tempo que a gente não bate um papinho gostoso. E por falar nisso, assim que ligar o MSN te adiciono. Tb estou dando um tempo pq senão não faço mais nada. Bjs e bom finde.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk

    Adorei essa tirinha.
    Mas vem cá, quem nunca comeu por causa de uma necessidade que não era a de comer mesmo?
    Eu fiz muuuito isso. A diferença é que hoje em dia é excessão e não regra.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário