Refletindo e objetivando

Eu quero continuar com o blog.

Eu não posso deixar pra viver depois.

Porém, eu não posso gastar tanto tempo pra manter o blog.

Mas também não posso deixar cheio de teia de aranha (nem quero)

Então, eu tenho que objetivar e estipular metas. Vou tentar estipular dias de postagens e metas de comentários diários.

Eu gosto de comentar, mas leva tempo fazer do jeito que eu gosto. Não quero comentar só com um "oi, passei aqui". Gosto de fazer comentário relevantes.

Pretendo também usar a ferramenta de seguidores, que ainda vai estar disponível no blogger... (o em portugues sempre demorar para novas funcionalidades)

Bom, acho que vai dar certo... O importante é manter o foco e a periodicidade!

Beijos a todas, e ótima semana para nóis tudo!!


Comentários

  1. É, realmente manter um blog acaba tomando muito tempo. Responder,então! Eu também, gosto de ler todo o post e fazer algum comentário relevante a respeito. Senão fica chato né?

    Boa essa de estipular dias, facilita bastante!

    Bjão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. é isso ai amiga, gostei da sua alternativa, o mais importante é não nos abandonar...
    continue firme

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, GÔ!
    Pelo amor de Deus, nem pensa em nos abandonar!
    Tô de olho!

    ResponderExcluir
  4. :D
    Calma, com jeitinho vc vai contornando todas as adversidades!

    Boa semana pra tu!

    ResponderExcluir
  5. calma!!!
    muita calma nessa hora.
    estipule horarios na sua agenda.

    voce eh super organizada, esta se colocando sob pressao nem sei porque...

    beijos


    Flori

    ResponderExcluir
  6. a Gô quando a gente quer manter um blog sempre surge essas preoculpações, mas depois você vai ver que os assuntos vão surgindo do nada, e você acaba demorando bem menos para para fazer um post, ous seja nem perde muito tempo, também pretendo usar essa ferramenta de seguidores, deve ser bem útil né?

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Entendi sim Gô, mas você pode fazer como muita gente faz, entra em Hiatus, mas não permanente sem dar notícias até acabar, conforme você for tendo um tempinho você aparece para dar notícias,eu acho que o Feedburner tem uma ferramenta, que você coloca no seu blog e as pessoas que são acostumadas a te visitar ficam sabendo quando tem post novo isso claro se elas deixarem o e-mail delas lá, ai chega as novidades do blog por e-mail, acredito que seja uma alternativa,eu no seu lugar também estaria com a mesma preocupação, é que é estranho entrar em Hiatus pois dá uma impressão que estamos abandonando as pessoas que sempre nos prestigia com suas visitinha né?

    Mas seja o que você fizer que faça o que for melhor pra você!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Entendi sim Gô, mas você pode fazer como muita gente faz, entra em Hiatus, mas não permanente sem dar notícias até acabar, conforme você for tendo um tempinho você aparece para dar notícias,eu acho que o Feedburner tem uma ferramenta, que você coloca no seu blog e as pessoas que são acostumadas a te visitar ficam sabendo quando tem post novo isso claro se elas deixarem o e-mail delas lá, ai chega as novidades do blog por e-mail, acredito que seja uma alternativa,eu no seu lugar também estaria com a mesma preocupação, é que é estranho entrar em Hiatus pois dá uma impressão que estamos abandonando as pessoas que sempre nos prestigia com suas visitinha né?

    Mas seja o que você fizer que faça o que for melhor pra você!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Blog exige tempo e dedicação sim, mas tudo tem solução. Encontre sua disponibilidade e dela determine a periodicidade das publicações. Use o mesmo princípio para efetivar comentários. O comando do seu blog é seu e assim deve ser sempre.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  10. Bom dia minha Santa!!! rsrsrs Vc se confundir comigo foi ótima né?! rsrsrs. Pois bem, fico contente de também poder fazer uma diferencinha no dia de alguém como muitos fazem no meu. Eu acabei administrando o blog meio que sem querer. Tento postar todos os dias de segunda a sexta. Normalmente só comento em quem comentou no meu, exceto às segundas ou sextas, quando tento visitar todo mundo que está linkado no meu. Eu gostaria de ficar mais tempo blogando, mas, como não dá né?!
    Um beijo e bom dia

    ResponderExcluir
  11. é um tempo investido... eu sinto tanta falta... e tb me lamento não poder comentar todos os dias com a mesma disponibilidade de tempo...

    :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática