9/21/2008

Segunda é o dia mundial do recomeço

Sexta, na novela A Favorita, a vizinha gostosa fala para a corna-mansa:

Recomece! Recomeçar não é vergonha nenhuma! Recomece quantas vezes for preciso.


E é essa a mensagem que quero deixar para mim nessa semana. Um erro louco e fantasmagórico está assombrando meu mestrado. Eu só vou conseguir eliminá-lo se trabalhar muito em cima dele (ou será que chamo os Caça Fantasmas!?!?!?!?) Então, eu tenho que recomeçar. Recomeçar, e recomeçar.

Não é fácil, depois de tanto tempo ter que recomeçar, parece que todo o trabalho até aqui foi em vão. Mas, vamos ter fé!

A mensagem que deixo é também para você que jacou mais um final de semana. Se dê a chance de sair da linha um pouco, mas só um pouco! Perdoe-se pela pizza com vinho, pelo chocolate seguido de sorvete. Até mesmo pela água não bebida.

Eu me perdoarei pela horinha que dormi, no meio da tarde de sábado. Me perdoarei também pelo lanche da tarde depois de um pacote de pipoca. Vamos recomeçar a segunda feira anotando, controlando e trabalhando!

Sobre o final de semana, o Lindinho voltou antes do que eu imaginava (eu costumo colocar sempre expectativas bem pessimistas nessas questões, assim sou sempre surpreendida positivamente). Chegou sábado a noite, e apareceu em casa cedo no domingo, tão cedo que me acordou.

Foi ótimo (pra encurtar e não causar diabetes em nínguem de tanta melação e doçura hehehehe)

Apropósito! Alguém conhece um bagulhinho de contar o tempo regressivamente que funcione direito!? Eu não sou boa de fazer conta de trás pra frente heheheh

Ótima semana e Ótimo trabalho para todas nós

4 comentários:

  1. Oh, mas para que a Senhorita deseja contar o tempo de tras pra frente?

    A gente ocnsegue tudo o que se propoe~ a fazer!

    Beijos proce!!

    Flori

    ResponderExcluir
  2. olá amiga, realmente segunda feira é sempre um ótimo dia pra recomeçar.

    continue firme amiga e sucesso no seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, minha amiga, prá mim não é só segunda o dia do recomeço - é todo dia mesmo! Eu preciso é estipular o dia do "continuar" pois mesmo sendo possível recomeçar sempre e sempre, o fato é que cansa ... E tá com problema no mestrado?? Putz ... assim vai mais longe! Paciência e recomeçe ... paciência. Bjs e estamos de volta na área. Boa semana. Zá.

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu estou COMEÇANDO nessa segunda.

    Espero ter um ótimo resultado.

    Ótima semana para vc.

    Musa

    ResponderExcluir