10/02/2008

Linda!

Oi!

Não é uma sexta linda! Mas é muito linda.

Vejam essa moça que saiu na playboy, a alguns anos atrás.

Olhem e me falem, hoje, ela seria magra!? Ela seria aceita com essa barriguinha!?


Eu deveria ter coragem, mas não tenho! Coragem tanto de colocar minha barriga aqui, tanto de pegar a câmera, colocar pilha, tirar foto, depois passar pro PC depois diminuir de tamanho, depois postar....

Essa semana, no espelho do banheiro, na luz da manhãzinha, minha barriga estava tão linda =D

A minha é umas 3 da dessa moça, mas estava tão linda heheheheheeh

Bom, se quiserem ver mais capa de playboy http://thingstolookat.blogspot.com/2008/09/vintage-playboy.html

7 comentários:

  1. Oi Gô, vi seu blog no da Zá e vim conhecer.
    Barriga?? hahaha O jeito é rir da minha! Depois de 3 filhos a coisa aqui não tá muito lisinha não rsrs.
    O jeito é rir.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Padrões de beleza né... mudam, por isso devemos nos amar,aceitar e respeitar acima de tudo!

    Que bom que vc gostou do template, ainda vou mudar algumas coisinhas mas estou sem tempo... meu antigo era meio "lilás demais"...hehehe

    quanto a questão dos links não consocrdo que seja neurose, mas sim umas das formas mais eficientes de divulgação...

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Pra você como as coisas mudam..


    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. É quando eu digo que as pessoas ficam perseguindo padrões pré-estabelecidos de forma física e beleza, sendo que nem sempre o que buscam é realmente sinônimo de beleza, pois é uma magreza exagerada, que tira todo o encanto, a naturalidade, a saúde etc. das pessoas.
    Eu sou do tempo em que mulher "boa" era assim, com carne, embora não precisasse ser gorda. Mas tinha curvas, tinha cintura, tinha bunda, tinha volume, sendo que harmonioso. Depois, veio a onda das mulheres retas, sem cintura, corpos malhados demais,muitas delas têm corpos masculinos. Há quem malhe e fique realmente bacana, com corpo feminino, bem definido,músculos fortes etc. Há quem exagere e pareça homem, vejo na praia algumas com coxas que fariam inveja a um jogador de futebol.
    Enfim... cada um na sua né?
    Beijos querida, continue se cuidando bem!
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Menina, de pança estamos correndo então, pq a minha tá que... mas eu nw achoela bonitinha não! A infeliz é bem na parte inferior sabe, tipo, horrenda... Aih os botões de calça jeans ficam saltados, aumentando a protuberância nas blusinhas. Aff... Ngm merece.


    Mas eu com um corpo desses aí jah estaria feliz, rs, rs...


    Bjoooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  6. Ei mocinha... não some não... Estamos aqui pra ajudarmos umas as outras... De qq forma, qdo quiser aparecer de novo vou estar te esperando... Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Bem, vou comentar nesse post já que o mais atual está fechado prá comentários. Mas o que aconteceu?? Se te pegar no MSN ou no Talk vc me conta? Preocupada... Bjs. Zá.

    ResponderExcluir