Malhando em casa

($$$ -> postagem patrocinda)

Uma das facetas usadas para emagrecer é baseada na atividade física. Muitas vezes a gente não tem dinheiro (ou prefere gastar com uma blusinha) para pagar academia e acaba fazendo ginástica usando lata de milho, depois passa para a lata de óleo, depois... Bom Acho que passar da lata de óleo para refrigerante de dois litros é muito! Hehehe

Bom, eu sempre fiz exercício em casa, houve uma época em que eu quis comprar uma esteira elétrica para poder fazer caminhadas nos dias de chuva, ou nos dias de muito sol. Na verdade, os dias de muito sol sempre acabaram mais comigo do que os dias de chuva. Teve dia de neblina que eu estava lá, prontinha para correr...

Eu não sou chegada em localizada, precisaria mesmo ir a uma academia e ter uma professora me cutucando para eu ter paciência de fazer, no fundo, acho que eu iria escolher fazer alguma aulinha divertida e com música.

Mas o que eu gostava de fazer mesmo (e ainda pretendo voltar, quando voltar a ter tempo) é fazer minha cominhada! Corrida com caminhada. Eu adorava! No começo tive problemas de bolha no dedão do pé, pode!? Porque usava um tênis velho. Mas depois comprei meu tênis com amortecedor e foi lindo =D

Nessa época eu usava o monitor cardíaco do Lindinho, era um modelo bem simplezinho da polar, hoje em dia tem até uns que nem precisam apertar o botãozinho pequenininho, só dar um peteleco na tela. Sem contar que era daquele modelo tijolão masculino... Já vi uns tão lindos para menina!

Bom, eu tenho um parque lindo, reformado e tem até patinhos, quer dizer, gansos, ou marrecos, ou qualquer desses bichos que fazem quac-quac, e pretendo voltar a utilizá-lo porque eram momentos muito bons que eu passava comigo mesma.

Eu acho que falta de dinheiro não é motivo para não fazer atividade física. O importante é se manter ativa, sempre se mexendo, para ajudar não só o emagrecimento, mas a qualidade de vida e a saúde.

Comentários

  1. Oi Gô,

    Então, eu também acho que fazer atividade física é muito importante, eu tenho feito caminhadas pela manhã (madrugada 05:00), pois trabalho e tenho um bebê lindo pra cuidar, então cademia, nem pensar, por enquanto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza.. falta de dinheiro não é motivo para malhar.. preguiça sim, por que até uma simples caminhada em volta da casa já se resolve o problema..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Gô!!!
    Vc tem toda razão. Não precisa de muita grana pra malhar, se vc quer mesmo, qualquer caminhadinha resolve...
    bjim!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa que vergonha...falei sobre isso hj mesmo no meu post. eu realmente não posso me justificar por não estar malhando. não é por causa de din din não...é preguiça pura! pior ainda, não acha? EU QUERO REAGIRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  5. Pois entao... me motivarei com seu post para comecar! Sou muuuiiito PREGUICOSA qdo o assunto e' malhacao! Preciso mudar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário