Notinha rápida durante a pesquisa para a sexta linda

http://en.wikipedia.org/wiki/Jacqueline_Kennedy_Onassis
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jacqueline_Kennedy

Gente! Descobri quem eu queria ser quando crescesse se eu pudesse ser uma mulher chique!

A Jacqueline em questão é a viúva do Presidente Kennedy (o cara tem outro nome!?)

Ela era super estudada. Falava um milhão de linguas, era culta, inteligente, trabalhava, era primeira dama, era chiquérrima, e super elegantérrima!

Gente. Alguém sabe de um livro com a bibliografia dela!? De uns tempos pra cá eu tenho tido uma tendência à biografias...

Comentários

  1. Olha, Gô, eu não li muito a respeito dela, mas tb acho muuuuito chic. Me interessei pela dieta que ela fazia, que, segundo dizem, era uma batata cozida e uma taça de champagne no almoço e no jantar. Tá certo que deve ter muito de lenda nisso, mas fui pesquisar e não encontrei nada a respeito. Se encontrar me conta. Bjs. Zá.

    ResponderExcluir
  2. chique até na dieta... ui ui
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente.. a mulher é um fenomeno..


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. rs
    Lembra do filme JFK?
    se referem as inicias do nome dele:
    John Fitzgerald "Jack" Kennedy e o apelido dele era Jack!
    Agora a familia Onassis so tem uma herdeira que se casou com um brasileiro! hahahahahaha

    Beijos
    Quanto a Sra Jacqueline Kennedy Onassis eu deixo a pesquisa toda pra voce!

    ResponderExcluir
  6. olha, ela foi uma mulher de sucesso?
    Mas eu nao quero o sucesso que ela teve nem tao pouco as perdas dos queridos dela.
    teve 4 filhos, um natimorto e viu outros 2 morrerem antes dela. fiicou viuva muito cedo, mas ainda acabo se casando com um amigo da familia depois disso... hummmm
    biografia conta fatos mas nao detalhes, ne?
    rs

    beijos e otima pesquisa!

    ResponderExcluir
  7. olá querida, essa realmente foi uma mulher de sucesso, é sempre bom se inspirar em pessoas que de alguma forma fizeram a diferença.

    bjos e uma ótima sexta feira pra vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário