Novidades da semana

Bom, as novidades são as seguintes. Ontem cheguei em casa e descobri que o meu modem foi pro saco! Já liguei pra telefônica e já pedi o técnico.

Gente. Mês passado gastei 1200 minutos entre eu ligando pro Lindinho e minha mãe ligando pra meio mundo. Paguei 116 reais de conta de telefone + internet de 1M.

O número da minha mãe tem mais de 30 anos.

Várias vezes liga gente em casa proocurando gente da minha família.

Bom. Sem contar que pra colocar NET o técnico vai ter que subir no telhado, quebrar tudo por lá e seilá eu mais o que.

Tudo isso pra dizer que eu vou ficar com a telefônica por algum tempo....

Sem contar que o mocinho que me atendeu ontem ficou meia hora tentando me ajudar e foi super prestativo!

Outra novidade é que meu olho está pulando desde domingo. Acho que é stress. Meu mestrado está indo pro brejo, quero marcar uma reunião pra essa semana onde espero ter uma luz (ou ser expulsa, até que não seria má idéia)...

Alguém conhece algum remedinho fitoterápitico para estresse!? Só que maracujá pra mim não funciona... Teve uma vez que tomei florais de Bah. Mas era mais alcool e sempre achei que funcionava porque te deixava grogue HUAHAUAH

Bom. Ontem caminhei, hoje há planos de caminhada. Ontem eu tinha planejado fazer visitas, mas não houve meios!




Comentários

  1. oieeeee

    procure um médico , assim ele te orienta melhor e passa remédinho certo p/ stress !

    bjsssss

    www.romeyka.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gô!!! Ah, eu ia sugerir o floral de Bach! Tenta o "RESCUE". É ótimo pra situações de stress!! Eu adoro! :) Bjo!!! Cris (www.vidaboaevidasaudavel.zip.net)

    ResponderExcluir
  3. Gô,Os remedinhos da Welwda sempre funcionam. Tem o strssodorum e o ansiodorum...
    Ontem tive orientaçào e pensei por um momento que se eu me libertasse dessa "obra" Seria tão bom... Mas fica firme que ta faltando pouco!

    ResponderExcluir
  4. ja pensou numa pinga com limao?

    rs

    Vai no medico, ou tira UMA SEMANA de FERIAS de todo mundo, se enfia numa OCA, e fica dancando, comendo e bebendo com os indios...

    Ande descalca, vai pra praia pra ficar salgando a bunda e lagarteando, sem pensar em nada. Voce ainda pode paegar um bronzeado enquanto nao faz nada... rs

    Beijos e se cuida Mulher!!!

    Flori

    ResponderExcluir
  5. Modens, hein? Aff... Já queimei dois. Esse aqui é guerreiro, nao se entrega, nem se abate, rs...

    Eu uso BrasilTelecom mesmo, 1MB por 49,90. Maaais as ligações mensais. Tenho economizado graças ao plano da TIm (recarga de 25 + 250 de bônus para qualquer TIM e não precisa ser ligação local), já que o meuzinho só tem celular e o interurbano para celular está pela hora da morte. Nos meses que nos falamos só por telefone, sentir dores reais ao ver as contas, rs...

    Mas enfim, nada que o Gtalk nw resolva hoje em dia, rs...

    E o mestrado... bah, eh dose neh? Mas essa reunião deve te esclarecer mais a situação.

    Quanto a se acalmar... Dizem que tem tanta coisa né? u tbm não sou daquelas que qualquer cházinho acalma, rs... Sei lá, tenta camomila, ou água de melissa. Dizem que acalma, testa e vê colé!


    Bjão lindona!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  6. Oi Gô! Minha amiga já ficou com o olho assim, durante mais de mês! Não sei o que ela fez, vou perguntar. Ia te sugerir os florais, mas já que vc já tentou... rs. Nunca tinha pensado por esse lado do álcool! hahaha. Pior que é, né? hehehe

    ResponderExcluir
  7. Gô, minha linda, sinto informá-la, mas não existrem milagres! Sério! Nem eu vou emagrecer só porque resolvi me afastar, nem vc vai terminar esse m... de m ... assim, num passe de mágica! Então, trata de dar o sangue aí, que eu vou dar o sangue aqui prá ver se algua coisa vai prá frente rsrsrsrs. Quem chegar lá primeiro avisa, ok? Bjs...........

    ResponderExcluir
  8. Putz ...depois que comentei foi que vi o comment da Florimari!!!! Esquece o médico e vem prá cá tomar chuva na praia, hehehehehehe. Aói vc vai ver o que é stress! Só chove nessa terra Oh God!. Mas se resolvir vir, será bem vinda. Bjs. de novo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gô,

    Faz tempo que não passo por aqui.
    Bom, um remedinho excelente para stress é o RESCUE, um floral de Bach que vc pode comprar em qualquer farmácia natureba de manipulação. O ideial é comprar a essência que é mais cara, mas assim vc pode tomar doses mais fortes e mais eficazes em momentos de crise.
    Pra mim sempre funciona, e olha que sou a rainha do estresse e da ansiedade..full time.
    Beijos e Boa sorte.
    Mi

    ResponderExcluir
  10. Sim, sim sim Gô concordo contigo quando tu diz que "Não é de hoje que homem bate em mulher. E não é de hoje que homem mata mulher!

    Eu gostaria que a população toda fosse civilizada a ponto de saber que matar é algo extremo e sem propósito algum..."

    Acho que as pessoas entendem, eu entendo, desde o primeiro dia, eu ja sabia que ele ia atirar nela, disse isso para o meu pai no telefone, pra mim o cara não entrou lá pra ficar 100 horas so para olhar para a cara dela, ele tinha mesmo que atirar, fiquei sim triste como muita gente ficou por ela morrer sem ter feito nada foi morta por um cara abobalhado,mas como eu costumo dizer que a mente humana me assusta e para se morrer basta estar vivo e para se matar e questão de 1 segundo de raiva, então fazer o que né?
    É a lei da vida...

    Beijão Gô!

    ResponderExcluir
  11. Canta.
    Esse papo de quem canta seus males espanta é a mais pura verdade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário