Novidades na atividade física

Hoje fiz caminhada! 55 minutos!

Combinamos, eu e minha irmã, fazer caminhada todos os dias da semana. E semana que vem que o horário muda, vai ficar ainda mais certo!

Eu gostei muito, porque já vinha querendo isso a muito tempo, e pode ser o que me falta para voltar e manter os 70 quilos! Já pensaram!? Vai ser um luxo!

Minha alimentação hoje foi perfeita! Sem deslizes. E mantendo o projeto doce-zero!

Agora preciso lembrar de me pesar amanhã, para saber se houve resultados na primeira semana, né!?

Ah! Lembrando que essa semana tem o Blog Action Day sobre pobreza, http://blogactionday.org/ ainda dá tempo de se inscrever e participar, (ou participar sem se inscrever também, o que importa é participar, não!?)

Sobre as ações, se eu comprar, conto aqui =D Tão emocionante! Agora, tem que ver como o mercado vai acordar amanhã, porque hoje foi disparado pra cima! Os preços subiram um montão, apesar de ainda estarem bem abaixo do "normal" (se é que existe um normal para aquela loucura)

Comentários

  1. Hahaha,tué caduca e meia hein tchê!

    Se tu acha que isso aí é pensar pequeno, saiba que teus conhos são grandésimos perto dos que tenho aqui. Minha mãe quer que eu seja professora, more numa casa na mesma rua, e fique a vida toda assim. Decerto no sonho dela o Kinho trabalha no açougue da esquina. Ok,nw tem açougue na esquina. Mas e sonho lá tem localização?

    Issodos sonhos dela pra mim, pra ela acho que ela nem sonha mais nada,rs... Peninha viu.

    Mas eu gostei dos teus sonhos! Nem tãopequenos assim, convenhamos, hein?

    Eu adoraria comer poeira mundão afora. Mas descobri isso há pouco.


    Enfim, que o mercado amanheça de bom humor, rs...


    Bjão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu andei ouvindo por aí, pode investir sim, pois essa queda é passageira, vamos ficar ricas, kkkk

    Beijinhos é ótima caminhada.

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala na bolsa... estou de cabelo EM PÉ... tensa com que já perdi e com o que posso perder.. rs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que legal esse pique de caminhar.
    Adoro quando percebo essa energia nas pessoas, e sempre levo meus pacientes nessa direção para que aprendam a manter um estilo de vida mais saudável.
    Adorei seu Blog.
    um beijo grande

    ResponderExcluir
  5. bua bua... vc me abandonou!!!
    espero q esteja td bem por aí lindona!!! sorte com a ra, exercício e com o mercado tb... se é que tem como prever algo nesse sobe e desce!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Bro. Unindo o útil de uma com o útil da outra, hehehe. Companhia ao caminhar é ótimo.

    E vc tem razão, já tá tudo "marked" as read rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Caminhar é tudo de bom.. além de nos ajudar a emagrecer, nos dá um animo que ave maria...


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário