10/24/2008

O dia depois de ontem

Cheguei em casa ontem e logo descobri porque a semana foi um saco, e porque ontem meu humor já estava melhorando: recebi a visitinha da dona M.

Realmente não dizer as coisas faz com que elas se acumulem. As vezes morro de vontade de escrever aqui, mas eu já tive experiências sobre divulgação de "pensamentos" que arruinaram amizades, então o melhor é escrever em um papel que vai ser jogado fora, ou falar dentro do banheiro, com a luz apagada.

****

O técnico ainda não foi em casa. Se ele não for hoje vou ter que ligar denovo na telefônica e perdir denovo! Agora estou na faculdade, esperando dar a hora pra minha reunião...

****

Os médicos dizem que não é para colocar absolutamente nada no ouvido! Então, só se pode (oficialmente) limpar a orelha, e não o ouvido!

Fui em um médico que dizia que a única coisa que se pode colocar dentro do ouvido é o cotovelo hehehehehehe...

Nessa época que fiquei com o ouvido entupido, tive que ir fazer lavagem



7 comentários:

  1. Ou Gô estou passando para leh desejar um excelente final de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Como assim o cotovelo..

    Ihh já até imagino um monte de gente tentando colocar..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse post parece que ficou meio... no meio, rs, rs...

    Mas enfim.. Eu já fui parar no plantão pq estava com uma otite infeliz, aí fui coçar o ouvido con cotonete. Resultado: oalgodão ficou lá dentro, doeu horrores pra sair e só nw enfiaram o cotovelo no meu ouvido, rs...

    Enfim, realmente, eutbm deixei de expressar algumas opiniões no blog exatamente por isso, rs...

    Bora criar um blog só pra isso? Em parceria? Muahahaha...


    Bjão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  4. Oi, GÔ!
    Sabe que acho que tô conseguindo domar a mardita tpm? Dias desses bonito me disse:"Tu estás tomando algo pra amenizar a TPM? Andas tão calma...." kkkkk! Eu sempre descarregava no coitado. Mal sabe ele que agora eu chuto as paredes antes dele chegar, hehe!!!
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oiêee... perdi um monte de coisa por aqui!!! Já tá melhor do ouvido?? E o M, o inominável? A coisa aí tá braba no humor, né? Bom, como hoje já é segunda, pode ser até que melhorou ... ou não, rsrsrs. Tomara que sim. Bjs e até.

    ResponderExcluir
  6. POis é, adotei a tua idéia das 1400. Pq hoje me deu uma fraqueza, peguei mais pesado na malhação e senti que faltou energia.

    E aí, como estão as coisas?


    Bjocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir