10/29/2008

Papeis

Acabei de cadastrar uma ordem de compra de um lote de ações da Petrobras a 20 reais!

20,00

Segunda a bolsa subiu uns 10%

Hoje a bolsa subiu mais uns 6%
(valores não comprovados, só lembrados pela minha cabeça oca)

Sendo que hoje a ação da petrobras amanheceu valendo 20,20..

Só pela ordem de compra eu empatei seisentão que eu não esperava que já fosse sair, mas saiu =( mas me parece que fica só bloqueado, algo como um calção....

Preciso ler o papel lá direito =D

Agora é esperar pra ver se vai haver queda... O otimismo está grande porque os EUAs estão pra anunciar as modificações nos juros de lá, e parece que o Lula também vai anunciar mudanças no juros por aqui....

Agora é torcer pra ação baixar até 20,00 pra que minha ordem se concretize, e depois esperar que o mundo não acabe e que eu consiga vender esse lotinho mixuruca depois que ele estiver bem - bem - bem gordinho rechonchudo e me deixe muito - muito - muito feliz!

GRANA
GRANA
GRANA!


heheheh

7 comentários:

  1. Hahahha, MEDALHAS! MEDALHAS! MEDALHAS! Hahaha... Lembra dessa?

    Bom, fez bem em comprar essas açõezinhas. Do jeito que a coisa anda, é só ter cuidado e ficar atenta!

    Bos sorte viu, e que venha muuuita grana, rs...


    Ah, a "felicidade louca" expliquei no post anterior: taaanta coisa que estava me empatando se resolveu que não poderia estar diferente, rs...


    Bjão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Taí uma coisa que ainda n!ão consegui aderir, ações. Já participei de um fundo mútuo uma vez e foi só. Vou acompanhar seu "pregão" prá ver como a coisa se comporta. Quem sabe vc venha a ser minha corretora. Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Está virando uma investidora....

    Boa sorte e, que subam as ações.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. NOSSA

    NÃO ENTENDO NADAAAAAAAAAAA DESSAS COISAS DE AÇÕES .... RSSSSSS

    BJSSS

    WWW.ROMEYKA.ZIP.NET

    ResponderExcluir
  5. Elááás...

    Menina com visão de futuro..


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. :D
    eiii..
    me ensina aí como comprar essas ações??
    também quero ficar rica...hehehhehehehe..

    ResponderExcluir
  7. Grana grana grana... isso é bom!!! Eita acho que meu irmão num tem mais ações da petrobras... eu não entendo bulhas disso então nem me arrisco... mas tomara que dê tudo certo pra vc... Beijokas lindona e uma ótima e lucrativa semana pra vc...

    ResponderExcluir