País da dor de cabeca

Hoje o dia acordou limpo, claro, ensolarado.

Eu, resolvi já passar o protetor solar antes de sair de casa e que felicidade foi essa, porque o sol das 8 e 15 já estava torrando! aiaiaiaiaia

Já estou com calor =(

Ah! E a crise!? O que vocês estão achando!? Eu estou louquinha para comprar umas ações quentes. Só que nunca fiz isso e tenho um pouco de medo. E tenho que passar na agência tirar meu número de investidora HUAHAUHAUAH

Sobre a RA eu pretendo fazer uma segunda perfeita! (isso significa um almoco cheio de salada, e máximo de 1300 calorias no dia) Pretendo também fazer uma semana do doce-zero. Pelo menos até sexta.

No mais, gostaria de agradecer as meninas que também participaram da postagem coletiva sobre o dia nacional de prevencão a obesidade. Temos todas que lutar para que a vida seja mais bonita, e principalmente mais saudável!

Boa semana para todas! E lembrem-se que cada novo dia é um novo dia para se fazer tudo certo

Beijos


Comentários

  1. Eitaaa amiga, tu ta doida para investir nas ações? A hora é essa..


    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gô
    Opiniões são sempre bem-vindas, sejam positivas, ou não. Claro que as positivas sempre muito mais bem-vindas - rsrsrsrsrs.
    Todos nós temos o direito inafiançável de gostarmos ou não de tudo que nos cerca, sem dúvida. Fiquei surpresa, porém, por vc ter visto no vídeo que postei e no blog como um todo, qualquer tom de discriminação. Procuro não passar nem perto disso, pode acreditar! Pelo contrário, procuro falar de algo muito sério que é a obesidade, e algo tão angustiante que é a aquisição de alguns quilinhos extras, com muito bom humor. O assunto já é pesado o suficiente (desculpe, mas não pude evitar o trocadilho). Acho que bom humor faz um bem extraordinário!
    Qt a eu ter que pagar as minhas contas, ou ter sonhos consumistas, vc tem toda razão. Tenho, mesmo! Mas não com o livro, pois infelizmente no Brasil isso não rende o suficiente para tanto. Além do mais, não publico nada (nem no blog nem no livro) que queira “iludir” as pessoas como a promessa de dietas mágicas e milagrosas e coisas do gênero, que, ao contrário, repudio, só para ganhar dinheiro à custa dos outros.
    Bom, é isso: fiquei um pouco triste com sua postagem por eu ter sido “acusada” de coisas que não tem nada a ver comigo, só isso! No mais, convido-a a olhar os vídeos, as charges e tudo o mais com outros olhos: como críticas sérias e pertinentes, mas recheadas de muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom humor!!!
    Apareça mais vezes e tenha uma semana maravilhosa!!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. hihihihiih!!voltei!
    :D
    eu tamb+em quero uma semana linda, sem nenhum doce..
    mãos a obra menina!!
    abração..
    ha! Seus coment´s no meu orkut foram hilários...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. é verdade! cada dia é um novo dia para fazermos tudo certo uhuuuu arrasou nessa frase. engordei um pouquito e preciso muito reverter isso já! quanto as crises são crises ehehehehhe lamentáveis, não?

    ResponderExcluir
  5. Eita que o sol aqui tb está bom! Voltamos todos meio chamuscados da praia, hehehe.
    A crise está braba, mas o Lula disse que não, então vou acreditar, né? (Humpf!).
    Bjs e ótima semana zero doce prá vc. Eu vou tentar 1000 kcal de hoje a sexta. Vamos ver. Zá.

    ResponderExcluir
  6. E eu perdi a postagem coletiva, ehehehe... Enfim, tudo certo, tudo certo...

    Quanto à crise, aqui tem um povo que vive às custas de coisinhas do Paraguai... Todos malucos agora que o dólar subiu, rs... Meu note, que já estava difícil de sair, agora que não sai mais, ahahahaha...

    Gostei da idéia das ações. Te informa sobre, pq é uma boa ter algo na mão pra quando a situação tiver melhorado né? Baita carta na manga!


    Um beijão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário