Resposta e descoberta

Alguém aí já escutou o barulhinho das bolinhas de refrigerante dentro da lata!? plim plim ploc plim plim

Acabei de descobrir isso.....

Ah! Também teve uma época da minha vida, nos meus idos anos de infância, quando meu ouvido entupiu de cera, eu conseguia escutar as bolinhas estourando dentro da minha boca hehehe

Pá! Hoje eu acordei meio estranha. Passei a semana toda deprimida (ou deprimível!?) e estou meio cansada disso.... A vida é uma merda mesmo e tudo é difícil. Então bora cantarolar no banheiro, né!?

(lembrem-se que estou falando basicamente daquilo que comeća com m, associado a uma sainha que vi passando hoje no refeitório)

=D

E amanhã é sexta!

Comentários

  1. Essa tua última frase da sainha ficou meio misteriosa, ahahahaha... São as coisas que não dá pra dizer fora do banheiro, muahahaha...

    Pois é, há dias em que a vontade é se atirar de um pé de couve. Como vc disse, há coisas que vc NÃO diz. E isso ocupa espaço tbm,viu?

    Pois é, comentei em todos os posts de hoje, e "expliquei" o pq da minha "felicidade", ahahaha...


    Bjoca querida, anima aí!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Só me diz como tu conseguiu amigaaaa entupir teu ouvido com cera? Tu não limpava ele?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo q não passva por aqui
    Bom final de semana....

    ResponderExcluir
  4. Oi,Gô!
    Será que o stress, saco cheio todos aqueles sentimentos ruins aparecem + com a proximidade do fim do ano?Bah, por aqui a coisa tá feia e é geral.Eu tento me manter "animada", mas é uma luta.
    Fica bem, tá?
    Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário