A semana está indo muito bem, obrigada

Que diferença! Essa semana eu finalmente consegui fazer dias sem doce. O único episódio que pode ser considerado de consumo de doce (hehehe) foi um pedaço de bolo ontem, no lanche da tarde, acompanhado de um chá de camomila com adoçante.

Estou feliz, porque senti que esses dois últimos dias foram bons, como há muito eu não sentia. Na ansiedade e loucura, acabava chegando em casa louca e devorando tudo! Essa semana me controlei, acho.

Comecei uma nova estratégia! O almoço, que não me é muito importante, estrategicamente, estou reduzindo. Economizo umas 100 calorias no almoço, somo com as calorias (100) do lanche da tarde, e como um salgado lá pelas 3,5h 4h da tarde. Isso me dá uma certa estabilidade no jantar!

Meu almoço é pequenininho mesmo, não preciso de mais do que uma saladona e um grelhadinho básiquíssimo. Mas no jantar eu tenho um ataque! Então, chegar no jantar sem fome faz com que minha tranquilidade estomacal me ajude heeheheheh

Vamos ver se manter isso por algumas semana vai trazer resultados (com resultados quero dizer emagrecer umas 200 ou 300 gramas em cada uma das semana nas próximas duas)

Comentários

  1. Oi, GÔ!
    Assim como são as pessoas, são as criaturas, né!
    Pois comigo a fome mortal é de manhã. Se deixar, ataco até os pés das mesas, hehe... Aí depois que eu almoço tudo fica light.Tenho que lembrar de comer algo de 3 em 3horas porque já disseram que ficar + do que esse tempo sem comer não é bom pra RA.Mas eu confesso que depois de tanto tempo no controle, tô meio paranóica: tenho medo de comer à noite.Então minha última refeição acontece às 18:30, antes da facul, depois fico só no chá.Vá entender o ser humano, não é?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. A minha fome está justamente no periodo da tarde.. eu comendo um lanche a tarde reforçado, fico até sem jantar, mesmo indo para academia a noite não sinto essa vontade de sair comendo até a porta..

    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tenho a mesma gula que vc à noite, mas tento disfarçar com uma maçã, é muito difícil, pois todos os dias tem arroz e feijão fresquinhos me esperando, então não consigo resistir. Já consegui reduzir a quantidades mas continuo jantando arroz e feijão, hummmm!

    ResponderExcluir
  4. oi
    Menina eu também me acabo durante a noite... só não estou atacando a geladeira por questão de amor próprio.
    A noite parece que abre um buraco no estomago (na cabeça né?).
    Vou usar sua tática pra ver se funciona.
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  5. olá amiga, gostei da estratégia, assim é mais facil controlar a fome no fim do dia.

    beijos e sucesso na RA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário