Sexta Linda

Ontem me peguei fuçando o site da Vivara. Escolhendo qual será o meu "anel de formatura". Não que eu pretenda comprar Vivara, acho que não tenho dinheiro pra pagar marca. Mas as coleções são tão-tão lindas! Há lá muita inspiração para um coraçãozinho pobrezinho como o meu!
Então, acompanhem comigo as coisas lindas que eu achei:

1- Jovem
Um anelzinho pra usar todos os dias, toda hora, em qualquer dedo, muito lindo e funcional, porém totalmente jovem e despojado.

Tem coraçõeszinhos e está escrito LOVE. Não é a coisa mais fofa!?

2- Simples
Se um anel de ouro branco com um monte de diamantes pode ser simples, então esse é! Lindo, fino, não chama atenção e passa muito bem por uma bijuteria no meio do busão. Quem nunca teve uma cópia exata de uma jóia vivara comprada no camelô por 9,90:


Notem a bagatela de 5x300 pilas desse aí. Mas é muito lindo e eu compraria sem nem pestanejar, combina super comigo =D. Só enrosca um pouco no cabelo, mas ainda tá valendo.

3- Fofo

Essa borboletinha é ou não é a coisa mais fofinha e cute-cute da face da terra! Quem preferir tem na versão de florzinha de 4 pétalas. É em ouro amarelo, mas é tão discreto e baratinho que eu não resisti. Também passa bem por biju. Enrosca animalmente no cabelo, mas é tão fofo que não tô nem ligando.

4 - Modernoso

Esse também é de ouro amarelo e é muito lindo cheio dessas voltas e curvas. Gostei muito e acho que ficaria perfeito no meu dedo do meio. O dedo que mais gosto de usar anel! É modernoso mas super elegante sem ser clássico de mais. Para mulheres que sabem o que querem e quando querem, e sabem que são gostosas! Quase exatamente a minha pessoa escrita no aro desse picurrucho. Pena que ele custa só 5 vezes o valor que eu tava disposta a pagar.... Veremos o futuro!

5 - Arrojadíssimo - santa!

Apesar desse me parecer "anel de xuxa" eu achei bem legal. Justamente porque ele é duplo, e fino, assim foge do padrão de anel-jóia. Eu não compraria, mas achei que eu bem o aceitaria de presente, caso acontecesse o infortúnio de eu ganhar todos os outros da lista e precisar rever as minhas escolhas =D

6- Hipongo

O hipongo, ou ripongo, é o anel que parece mais não é. Tem a maior cara de anel de esquina, mas a pedrinha é um brilhante de verdade! É ouro branco, e é liiiiiindo! Eu sou chegada numa florzinha. Se quiser ver o resto dos iguals mas com outras cores, vai lá no site que tem mais alguns. Eu achei esse brilhante branco o mais lindo.

7 - Pedra

Eu acho lindo esses anéis de pedra. E esse eu achei especial! Primeiro porque a pedra voa, mas me pareceu bem estruturada, segundo porque tem um enfeitinho que adorna a pedra, sem contar o brilhantinho que tem alí, hehehe. E a cor da pedra é maravilhosa! O preço nem é assim tão exorbitante, principalmente porque é uma ametistinha boba hehehe.Mas, esses anéis de pedra não dá nem pra pensar em usar no busão. Até a biju com pedra desse tamanho é cara o suficiente para alguém querer roubar, então deixa quieto.

8 - Crássico

Eu acho os raladores liiiiiiiiiiiiiiiindos! Maravilhoooooooooooooooooooooosos! Eu queria ter pelo menos um! Nem que fosse só para ir num enterro. Porque enterro é a coisa mais chique e elegante! Eu já até me imagino vestida toda de preto, com luva e óculos escuros. Um chapeuzinho preto com véu - preto!. E um ralador enooooooooorme! Liiiiiiiiiindo!
Muito provavelmente seria o enterro da minha poupancinha! Mas no sonho, não custa nada sonhar HUAHAUHAUAHA

Aqui entra a menção honrosa a "eterna viúva presidencial" senhora Jacqueline Kenedy Onassis. Linda! Maravilhosa! Glamurosa! Fenomenal. Só vi comentários impecáveis a respeito dela enquanto celebridade-mulher-esposa. Simplesmente impecável!

Mas, como eu sou do povo, eu não me sinto no direito... Com certeza compraria um bijuteria-da-boa e nunca empenharia 5 conto num único anel,.... Ia ter que matar pai, mãe, irmã, marido, filho, cachorro E papagaio pra ter tanto enterro pra usar o bendito anel. Melhor deixar quieto...

E bijuteria de strass, porque bijuteria de zircônia é muito caro HUAHAUHUAH

Ah! Já ia me esquecendo. O nome dos arquivos das imagens é a coleção a que os anéis pertencem. O site da vivara é esse www.vivara.com.br

Se você é um investidor medroso que tirou capital de um monte de lugar com essa crise e está procurando um bom investimento com retorno garantido, me mande um email que eu retorno com o meu endereço e telefone, assim você pode me enviar um anel desses. Te garanto que vai me retornar muuuuuuuuito bem esse investimento =D

E você!? Qual anel você ia preferir!?

Comentários

  1. Ou isto ou aquilo



    Cecília Meireles




    "Ou se tem chuva ou não se tem sol,
    ou se tem sol ou não se tem chuva!
    Ou se calça a luva e não se põe o anel,
    ou se põe o anel e não se calça a luva!
    Quem sobe nos ares não fica no chão,
    Quem fica no chão não sobe nos ares.
    É uma grande pena que não se possa
    estar ao mesmo tempo em dois lugares!
    Ou guardo dinheiro e não compro doce,
    ou compro doce e não guardo dinheiro.
    Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo...
    e vivo escolhendo o dia inteiro!
    Não sei se brinco, não sei se estudo,
    se saio correndo ou fico tranqüilo.
    Mas não consegui entender ainda
    qual é melhor: se é isto ou aquilo."

    ResponderExcluir
  2. Ahahah Se vc mora em SP deve saber que tem um rua (eu nunca fui, mas tenho boa fonte) só de joias tipo Jose Paulino, onde a coleção genérica da vivara tem preços acessiveis...
    Dizem que é px da 25! Prefira joias sem diamantes porque a procedencia ainda pode ser de regiões de conflito!!!
    BJ

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei imaginando v oce toda de preto, com o chapeu e o veu, de luva com o breguetes que parece um ralador no dedo. Usando um lencinho bordado com flores (tulipas minusculas e coloridas) e solucando como um bebezinho que pegou friagem.
    (pausa pra rir)

    Achei que nao combinava com minha amiga chique...

    Eh tudo carbono!
    Nao me imagino me enchendo de pinduracalhos de carbono...
    Afinal, somos feitas de CARBONO e SONHOS.


    Eu acho o poema um charme!
    rs
    unico anel que uso eh a alianca e tenho uma tatuagem linda de um cruz copta no braco direito porque siginifica algo pra mim.

    Nao sou materialista, eu quero colecionar coisas que nao se deixam de heranca pra ninguem
    memorias de viagens, livros lidos, amigos, filmes, musicais... Sorrisos e mais viagens...

    eu sonho em ganhar na loteria pra viajar o Mundo... rs

    Beijos

    Eu jogo so uma vez por mes, por culpa das estatisticas que me dao pouca chance e tambem porque meu suado dinheirinho tem sempre destino certo... rs


    Nunca tive intencao de ser indelicada ou magoa-la... So acho o poema charmoso, e a vida foi feita de escolhas...


    Besitos

    ResponderExcluir
  4. eu quero todos! todos mesmooooo!!!! são lindos, magnificos, vou ali buscar um lenço q ainda não consegui parar de babar!

    olha o primeiro é parecido com um meu, só q o meu é de ouro amarelo e as gravuras são de motivos marinhos... e está quase, quase a voltar a servir-me! já entra mas ainda faz aquelwe look "se a minha done come mais uma alface q seja, eu rebento", topas?

    mas mal posso esperar pra poder voltar a usar os meus aneis bonitos e elegantes :))) ah, porra... numa mão magra e elegante tudo fica bem, né? :P :)))

    beijos mana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, GÔ!
    Pois eu sou um ser que não dá a mínima pra jóia.Vejo as mulheres ao meu redor passando nas vitrines e soltando gritinhos histéricos a cada anel.Pois eu prefiro que me dê o $$$$ pra eu gastar com roupas e perfumes, hehehe.
    Beijão e bom findi!

    ResponderExcluir
  6. Então GÔ!!

    São realmente lindos, mas só em pensar em gastar essa grana toda, dá pra fazer uma puta viagem...

    Sei lá, mas acho que se ganhasse adoraria, mas euzinha não me vejo comprando um tesouro desses. Ganhei um lindo do meu maridão na minha fomratura, mas foi só porque eu não sabia, senão, teria dito pra ele deixar a grana para irmos a algum lugar juntos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Todos muito lindos.. e eu amoo anel, mas o meu de formatura eu escolhi um bem básico, sem muito paetes, por que fiquei com medo de me levarem até o dedo quando algum assaltante achar de se formar e roubar o meu..


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro o Hipongo e o jovem!!

    Mas visto os valores não prefiro nenhum, talves eu compre quando eu e meu marido passarmos no concurso de Auditor fiscal da Receita Federal com valor inicial de 10.188,00!! (ai meus sonhos) Bem eu estou estudando para isso!!!

    rsrsrs

    Mesmo assim, muito caro!!!

    Beijso

    ResponderExcluir
  9. Não tive a intenção de cortar o barato... Eu estou chocada porque assisti um documentário sobre os conflitos de diamante da Africa. Em seguida assisti Noticias de uma guerra particular... Fiquei assim meio madre teresa...

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog, e gostaria de convidar vc para me visitar e me dar dicas de como emagrecer, atualmente estou na luta para perder 9k,mas como tenho hipoglicêmia e amo cozinhar faço uma dieta na semana q tiro os carboidratos e açúcar e no final de semana acrescento uma pequena quantidade, bom ás vezes para ser sincera não tão pequena assim rsrsrs. Estou indo para academia todos os dias, ás vezes sáb tbém, e é isto estou a menos de 1 mês do meu níver e se puder me ajudar te agradeçooooo. Bjão, cacau

    ResponderExcluir
  11. Ah e ref aos anéis...AMEI TODOSSSSS MAS FICARIA COM O 7 - PEDRA, LINDO E PODEROSO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário