11/11/2008

Apuro

Hoje passei por um apuro que até me deixou descabelada.

Fui atualizar minha senha da conta pessoal - onipresente - onipotente - onisciente e intransferível do google.

Nessa conta eu SÓ tenho:

  • todos os email importantes e desimportantes desde 2004
  • todos os emails trocados com a orientadora, ou seja, a prova de tudo heheheeh
  • meu blog
  • minha conta do orkut, que não é lá essas coisas, mas é
  • meu reader
  • minhas estatísticas do blog
  • todos os meus itens estrelados do reader que compreendem todos os feltros e moldes de feltros que eu gostei nos últimos 10 meses, mais ou menos. Sai, cada dia, umas 80 atualizações de feltro
  • Vários links que venho guardando para consultas posteriores no notebook, desde endereços de imobiliárias à mais feltro, passando por algumas receitas, alguns pintores, algumas referências do mestrado.
  • Todos os comentários

Bom. Eu nem sabia que eu tinha tanta coisa dependendo de UMA senha. Só fui me dar conta de tudo isso que tenho quando não tinha mais. Eu cheguei a tremer e ter batedeira no coração, isso no meio do trampo...

Mas, suspirei! Subi no salto. Passei um batom e fui a luta! Como conseguir retomar o controle da minha "vida" internautica....

Achei (escafunchando no help) uma página onde respondi inúmeras perguntas acerca da minha conta, desde datas até emails mais trocados, endereço do blog, um monte de perguntas que difícilmente outra pessoa saberia.

Quando eu consegui ver meus emailzinhos alí, foi tanta felicidade! Tanta felicidade! Beijei o monitor com mais vontade do que beijo o lindinho! aiaiai Ele que me perdoe.

Bom, eu estou aqui, eu consegui! Foi um sufoco e me senti sem chão, mas eu consegui... Agora vou pensar em uma senha difícil o suficiente para não ser roubada por qualquer um

Agora vem a parte chata.

Eu fiquei tão nervosa, mas tão nervosa que mal consegui comer (nossa! que coisa estranha, eu com difículdades de comer... ultimamente tenho sido realmente muito chique e simplesmente "não conseguido comer" eheheh). O almoço foi ralinho, mesmo pra mim (que estou acostumada com pouco) Quando consegui acessar minha conta novamente, me deu uma fome!

Daí eu fui na cantina e além de um salgado, comi chocolate! Comi para comemorar! Comi chocolata SÓ para comemorar!

8 comentários:

  1. Oi Gô, tudo bem?
    Nem me fale eu mesma quando não lembro as minhas senhas piro,rs.

    Nossa adoro banho em temperatura de depenar galinha, uma vez li que isso dá estrias, mas como eu as tenho desde os 11 anos já me acostumei com elas e que as próximas sejam bem vindas,rs.

    Pois é eu estou em Outono, eu não gosto de divulgar isso no meu blog, mas eu moro na Inglaterra onde é frio nas 4 estações, frio no verão, frio e chuva no Outono frio,sol e chuva no inverno e neva na primavera as vezes nos dias que fazem sol, mas o sol aqui é incopetente vc pode deixar uma roupa o dia inteiro no varal e ela sai do jeito que tu colocou molhadinha da silva,rs.Ah e não são 6 graus, são 6 graus negativos e olha não nevou ainda,rs.

    Beijão Gô!

    ResponderExcluir
  2. chocolate merecido amiga!
    muito merecido!
    rs
    que sufoco!
    credo!

    Beijos

    Flori

    ResponderExcluir
  3. Que comemoração, hein!!!

    E quanto a nutri, calha que toda hora que vou ao buffet, seja no café da manhã, almoço ou café da tarde, lá está ela, acho que tá me vigiando, rsrsrs.

    Fico meio sem graça às vezes, mas está sendo muito bem ter essa orientação.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mas afinal o que aconteceu? Roubaram sua senha, ou na hora que vc resolveu trocar, sumiu tudo? Uia que perigo!! Mas já passou, né nega? Só o choco ficou pairando aí pelas suas células adiposas querendo se alojar, né não? Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gô! Mas o que aconteceu? Roubaram sua senha? Afe, nem me fala em esquecer senha, deus do céu, por isso que eu deixo tudo anotado. hahahaha Não confio muito na minha memória... Bjo!!! Cris

    ResponderExcluir
  6. Essa tecnologia, as vezes mais atrapalha do que ajuda, mas não vivemos sem ela. Bjokas

    ResponderExcluir
  7. vim conhecer teu blog, e gostei daqui. Teu modo simples de colocar os posts. Muito bom.
    Volto com certeza.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  8. A SAGA DA SENHA PERDIDA.

    Já estrelei uma dessas. Hacker ou seja lá o que filho de uma jumenta nordestina! Quase morri para conseguir ela novamente e mudar pra algo muito difícil. Tanto que esqueci por duas vezes e sofri pra lembrar, rs...

    E dá um ruim neh? Eu tbm tenho 300 coisas aliadas à conta Google. Afinal de contas, o que nw internet nw eh da Google? Eu e vc e olhe lá, ahahaha...


    Bjo xuxu!


    FUIZ...

    ResponderExcluir