11/18/2008

Banana em feltro

Hoje eu tinha planejado outra postagem, poreeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmm



Eu finalmente terminei a banana decascada pindurativa de pendrive para a minha irmã! Vejam como ela ficou bem zarolha =P



Quero aproveitar também para dar uma dica! A Zá comentou outro dia que ela quer melhorar o ingreis dela! (não, acho que ela não tem um amante ingreis que tá precisando malhar)

Há um site que é tipo assim um orkut para aprendedores de línguas. Lá você pode conversar, aprender, falar, com outras pessoas que estão no mesmo barco que você, ou pessoas que nasceram falando a lingua que você quer aprender! Super legal...

É o LiveMocha

Eu já tenho meu cadastro lá, e já estou na metade do primeiro curso (eu acho)
Posted by Picasa

7 comentários:

  1. Que linda essa bananinha! Adorei mesmo, muito fófis!!!!

    Sobre o post abaixo olha... O pior é que aqui em casa adoooram dar e receber presentes. Eu normalmente não tô nem aí se me dão presentes ou não, já minha mãe... nussa.. Presenteia todo mundo e fica igual criança esperando o dela. E por tabela, depois do presente dela, tem que comprar o de todo mundo. Lembrancinhas, mas que de pouco em pouco comem um bom tanto do 13º, muahahaha...

    Enfim, curti a dica do site! Acho que vou entrar nesse e tirar as féiras para aprimorar meu ingrêis!


    bjocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Companheira de mês de 28 dias/14 que prestam! Hahaha... :P É foda isso, né?
    Simpático o penbanana!
    O site da BBC também é bem legal pra quem quer aprender inglês. É bem britânico, o que significa que tem altas piadinhas infames, mas é legal.
    Bjim! =*

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica do site! Já add aos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  4. Excelente site..
    E que coisa meiga, tá ganhando $$$ ou é apenas para a familias as suas artes?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a bananinha, e o site também. vou me inscrever.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Boa dica, obrigada. Outra coisa, adorei a bananinha, muito legal. como vc fez? Bjos

    ResponderExcluir
  7. Um mimo essa babaninha de feltro!
    quando terminar meus estudos, quero aprender fazer essas coisinhas...
    bom para as mocinhas como nos que tem que carregar memory stick pra tudo quando eh canto... rs

    Beijos

    ResponderExcluir